domingo, 19 de fevereiro de 2017

GCM recupera moto roubada e encontra o corpo de Chapampa que foi assassinado com tiro na cabeça em Jataúba

Na manhã deste sábado (18), a Guarda Comunitária Jataubense recebeu a informações que uma motocicleta estaria abandonada no loteamento Brás Avelino no Bairro Bom Jesus, bem próximo de onde teria ocorrido o assassinato de Muela.

A Guarda se dirigiu até o local e encontrou uma motocicleta Honda Biz de cor Vermelha, de placa PFK-1165 de Santa Cruz do Capibaribe, a mesma teria sido tomada de assalto na Rua São Paulo, bairro Cruz Alta, na tarde desta sexta-feira (17) por três criminosos, um deles armado.

A Guarda estava conduzindo a moto para serem tomadas as medidas cabíveis e a uns vinte metros embaixo de algumas árvores foi localizado pelos Guardas um corpo de um homem.

A Guarda acionou a policia, e através de alguns populares e de familiares foi constatado que o corpo se tratava-se de Elton Jonathan Silva Araújo o vulgo ''Chapampa'' de 31 anos de idade.
Segundo a polícia "Chapampa" foi surpreendido por elementos que efetuaram um disparo de arma de fogo de grosso calibre contra o mesmo, acertando a cabeça e mão esquerda.
A polícia não descarta a hipótese de ter ligação com o crime o roubo da motocicleta Biz. De acordo com informações de familiares, Elton Jônatha já cumpriu pena numa unidade prisional.

Há poucos dias Chapampa foi preso por roubo e conseguiu abrir a algema e fugiu da Delegacia de Jataúba.

Muitos curiosos apareceram no local do crime, a Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.
Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste