sábado, 1 de outubro de 2016

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Jataúba

Um homicídio foi registrado na cidade de Jataúba, na noite desta sexta-feira 30 de setembro de 2016.

A vítima foi um jovem ex-presidiário identificado por Manoelson de Silva Lima, (vulgo Mano), de 22 anos de idade, o mesmo foi assassinado na noite desta sexta (30), mas o corpo da vítima só foi localizado na manhã deste sábado, (1º). O mesmo foi encontrado por moradores na 1° trav da Liberdade no Bairro Boa Vista, que da acesso ao Cruzeiro da Cidade.

No mês de dezembro de 2014, Manoelson foi preso por roubar uma loja e que haviam levado cosméticos e vestuários no valor aproximado de R$900,00 e que o circuito interno de câmaras havia registrado as imagens do acusado.
Segundo moradores na noite de ontem, por volta das 20hs ouviram vários tiros. O BEBI e a Policia Militar da cidade chegaram ao local e fizeram busca depois de receberem telefonemas de moradores. Ninguém foi encontrado. Depois de 30 ou 40 minutos outros tiros e silenciou, e na manhã deste sábado moradores encontraram o corpo cravado de bala.

Segundo informações da Policia Civil, Manoelson foi atingido por cinco tiros, três nas costas, quase nas nádegas, um na cabeça e um na mão.
Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste