terça-feira, 4 de outubro de 2016

Blog Estação Notícias realizou a maior cobertura da Eleição 2016 em Brejo da Madre de Deus

Equipe Estação Notícias: Allyson Mesquita, Atahanderson Mesquita e Marcos Felix

Vários fatores tornaram esta Eleição 2016 diferente e especial para o Brejo da Madre de Deus, no agreste do estado de Pernambuco. Tivemos após 20 anos, mais de 2 candidatos disputando o pleito, nesta eleição houveram 5 candidatos na disputa, e somente após 24 anos, tivemos novamente um debate com os candidatos que pleiteavam o cargo de prefeito.

O Blog Estação Notícias esteve noticiando os principais fatos à população brejense. Informamos aos nossos leitores desde os primeiros passos dos possíveis candidatos, as conjunturas políticas, os desdobramentos das candidaturas, as convenções partidárias, as ações da Justiça Eleitoral, a Sabatina com os candidatos que foi realizada pelo CONDESB, o debate promovido pelo SINDIBREJO e a apuração do resultado da eleição direto do Cartório Eleitoral com a chegada das mídias de resultado.

“Foi um trabalho realizado com a maior dedicação e compromisso com nossos leitores e ouvintes. O Blog Estação Notícias é um dos principais meios de comunicação do Brejo da Madre de Deus, e nós entendemos e encaramos esta responsabilidade. A população brejense, e nossos leitores de modo geral, sempre contarão com nossos melhores serviços”, disse Atahanderson Mesquita, diretor do blog.

As transmissões do debate e também da apuração do resultado contaram com as parcerias e colaborações para que fosse ampliado o alcance, até mesmo fora do país.

“Fizemos parcerias importantes que resultaram no maior alcance. Fomos os únicos a transmitir o debate na integra pela Estação Web Rádio e transmitimos em vídeo pela Estação Notícias TV, em parceria com o Projeto Boas Novas. A canadense Elizabeth Szilassy que trabalha há vários anos na agricultura do nosso município, esteve de férias no Canadá e assistiu o debate pela Estação Notícias TV. Recebi a informação que ela ficou muito feliz em poder acompanhar o debate e ficou encantada com nosso trabalho. Já na apuração transmitimos ao vivo pela Estação Web Rádio e fizemos parceria com a Rádio Colinas FM. A audiência foi total na cidade e nos sítios e por várias cidades e estados do país como Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, onde os brejenses acompanharam atentamente a apuração da eleição de sua terra natal. O trabalho foi árduo, porém, muito gratificante. Recebi várias mensagens de carinho e reconhecimento do nosso trabalho. Agradeço ao Senhor Deus por tudo, aos amigos pelas parcerias e aos nossos leitores, ouvintes e telespectadores”, finalizou.
Entrevista com o Juiz Eleitoral Elias Soares
Entrevista com o Promotor de Justiça Antônio Rolenberg
Equipes Boas Novas e Estação Notícias: Bruno, César, Felipe, Marcos, Atahanderson e Allyson 
Entrevista com o candidato Santos de Josa
Entrevista com o candidato Geraldo Costa 
Entrevista com o candidato Eliano Bagaceira
Entrevista com o candidato Hilário Paulo (Prefeito eleito) 
Do Estação Notícias