terça-feira, 21 de junho de 2016

Clientes da Compesa agora podem receber conta de água por e-mail

Os clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) têm mais uma opção para acompanhar o consumo de água e gerenciar seus pagamentos. A companhia está disponibilizando o serviço de recebimento da fatura de água por e-mail. Para aderir, basta acessar a loja virtual, no site da Compesa, e seguir as instruções.

Além de ser uma atitude ambientalmente responsável e sustentável, o envio da conta por e-mail é gratuito, evita a demanda por segunda via de conta e ainda permite que o cliente tenha o controle de suas faturas em meio digital. Para solicitar o serviço, é preciso acessar o site www.compesa.com.br.

Outro serviço que também visa facilitar a vida dos clientes é o cadastro da conta de água no débito automático, disponível para todos os clientes, inclusive os condominiais, empresariais e tarifa social. Para fazer o cadastro, basta solicitar diretamente ao banco onde possua conta corrente, levando uma fatura e o CPF. A adesão também pode ser feita nos caixas eletrônicos ou no link disponível no site da Compesa.

Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Liberdade