domingo, 6 de setembro de 2015

Acusado de tentativa de homicídio é capturado em São Domingos

Na noite deste sábado (05) um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, a vítima identificada por Amaro Lins da Conceição, conhecido por “Cara Veia” (35 anos), foi surpreendido por um elemento que se aproximou e efetuou alguns disparos de arma de fogo, sendo atingido no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida para a Policlínica de São Domingos, que recebeu os primeiros atendimentos médico, porém devido a gravidade foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

O policiamento recebeu informações de populares, de que o autor dos disparos teria sido um homem que estaria com uma tornozeleira de monitoramento. Após buscas, o efetivo conseguiu capturar Alexandre Joel do Nascimento, conhecido por “Iran”, (25 anos), que estava com um revólver calibre 38 e uma munição pinada.

Alexandre foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e recolhido ao presídio.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima / São Domingos Informa

PG - Quem Sou Eu?

Tia e sobrinha morrem após colisão entre carro e moto na BR-104 em Toritama

O impacto foi tão grande que a motoqueira ficou morta em cima do carro

Uma mulher e uma adolescente morreram após dois veículos colidirem na BR-104, no sentido de Toritama a Caruaru, Agreste de Pernambuco. As vítimas - de 29 e 13 anos - eram tia e sobrinha e estavam em uma moto quando bateram em um carro. O acidente ocorreu na noite do sábado (5).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu porque elas seguiam na contramão da rodovia, enquanto o condutor do outro veículo estava na direção correta.

Ainda segundo a PRF, a mulher morreu no local do acidente. Já a adolescente chegou a ser levada para um hospital de Santa Cruz do Capibaribe, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro não se feriu.

Veja mais fotos: