segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tininho mostra garra e competência e finaliza Campeonato de Sítios pela “Liga Desportiva Brejense "Independente”

Palmeiras do Logradouro é o campeão do Campeonato de Sítio 2014/2015
A decisão do Campeonato de Sítio em Brejo da Madre de Deus aconteceu na manhã desse domingo (25) no campo Bezecão no sítio Cacimba de Pedro. O clássico dos “Palmeiras” levou um grande público para acompanhar o confronto entre o Palmeiras do Logradouro contra o Palmeiras do Tambor.

O jogo foi bastante disputado, teve muita emoção, grandes jogadas e o placar de 2x2 levou a decisão para os pênaltis. O Palmeiras do Logradouro teve melhor sorte e conseguiu vencer por 8x7 sagrando-se campeão da temporada 2014/2015.

O campeão ganhou troféu em homenagem a João de Zé Rômulo, R$ 300 reais em dinheiro e uma grade de cerveja. O vice-campeão ganhou troféu em homenagem a João de Zé Rômulo, R$ 200 reais em dinheiro e uma grade de cerveja.

Tiago do Palmeiras do Logradouro e Danilo do Palmeiras do Tambor foram os artilheiros do campeonato, cada um marcou 5 gols e ganharam troféu e uma bolas de futebol. O melhor goleiro do campeonato foi Zoma do Palmeiras do Logradouro que ganhou troféu. O craque da final escolhido pelos amigos que prestigiaram a decisão foi Iran do Palmeiras do Logradouro, ele ganhou o Troféu da Hora do Peladeiro. O arbitro da decisão foi Coquinho que teve como auxiliares Nozito e Armando. O jogo teve a cobertura da Rádio Vale do Capibaribe com o repórter Messias Chagas.

Destacamos que Tininho começou o Campeonato de Sítio em Brejo da Madre de Deus ainda na gestão Roberto Asfora que foi interrompida em agosto de 2014. De maneira brilhante esse amante do futebol brejense finalizou os trabalhos de maneira independente, contando apenas com o apoio e patrocínios dos amigos.  

“Graças a Deus conseguimos terminar esse Campeonato de Sítio onde contamos com a ajuda de muitos amigos e colaboradores. Quero dizer aos amantes do esporte que não vamos parar por aqui. A Liga Desportiva Brejense Independente vai realizar outros campeonatos, inclusive logo após o carnaval teremos o campeonato “Peladão” lá do campo do Bezecão”, disse Tininho.

Veja mais fotos:

Vice campeão é o Palmeiras do Tambor
Do Estação Notícias