terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Adilza Festas e Moreira Decorações se destacam no glamuroso casamento de Selma e Ary

No último sábado, 3 de janeiro de 2015, aconteceu o casamento de Selma e Ari. A brejense reside há vários anos na cidade de São Paulo e casou-se aqui em Brejo da Madre de Deus, sua terra natal, com a presença de familiares e amigos e contratou a empresa Adilza Festas e Moreira Decorações para a realização do evento que ficou marcado como o mais glamuroso já realizado na cidade.

“Na Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho o chique e o clássico se combinaram, é um sonho de toda noiva casar em um ambiente assim, com direito a tapete de vidro, marcha nupcial, véu e grinalda e muitos fogos que anunciava o mais novo casal brejense”, falou Moreira.

Os noivos receberam os convidados no Clube Aquárius com uma decoração impecável jamais vista no nosso município encantando a todos que estavam presente. 

Adilza Festas deu um show com um buffet para mais de 600 convidados com comidas e bebidas de muita qualidade e bom gosto. Toda a equipe atendeu os convidados com delicadeza e muita simpatia, fazendo assim um grande diferencial da festa do “casamento do ano”.

A animação ficou por conta da excelente banda Só Emoções de Caruaru e do DJ Alan Marques. Além de Adilza Festas e Moreira Decorações outros grandes profissionais também se destacaram, são eles: Ci Iluminações de Santa Cruz do Capibaribe, foto e filmagem Léo Produções de Caruaru, Cerimonial Rosário Santos de Caruaru.

Confira algumas fotos da decoração do evento:
Do Estação Notícias