quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dupla de traficantes é presa em São Domingos

Na manhã desta quinta-feira (27) a policia realizou uma operação no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, onde culminou na prisão de duas pessoas, sendo eles: José Tenório Filho, 35 anos, mais conhecido por Deca e Elivelton Alves de Souza, 21 anos mais conhecido por Branco.

A polícia estava realizando rondas quando se deparou com a dupla em uma moto, ao serem abordados, foram encontrados com os mesmos um tablete de maconha, dois celulares, R$ 160,00 reais, uma moto e peças de outra moto roubada.
De acordo com informações da polícia, José Tenório já estava sendo procurado desde o dia 11 de novembro, quando ele fugiu de uma blitz policial após ter ido ao distrito Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte comprar drogas. A polícia fez a abordagem na PE-160, mas o elemento conseguiu escapar fuga e colidiu em outro veiculo e em seguida fugiu pelo matagal.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, e em seguida, encaminhados para o presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: São Domingos Informa