segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aniversário termina em tiroteio: Dois morrem e criança fica baleada em Caruaru

A comemoração por um aniversário acabou com quatro vitimas baleadas em Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, um individuo chegou em uma moto e disparou várias vezes contra os presentes, Carlos Henrique Pedro da Silva, de 27 anos, morreu a caminho do hospital e uma criança de oito anos foi socorrida para UPA com um tiro de raspão no pescoço. O crime aconteceu dentro da residência da vitima.

O fato foi registrado nesse domingo (15), por volta das 20h, na Rua Geraldo Leonel da Silva, Bairro José Carlos de Oliveira. As outras vitimas, Edjanilson Firmino da Silva, 30 anos, levou um tiro no peito e não corre risco de morte.

Já José Ednaldo Firmino da Silva, 31 anos, foi baleado na cabeça e no tórax e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele faleceu na manhã desta segunda.

Ainda segundo a PM, as vitimas fatais eram ex-presidiários, mas ainda não se sabe se o crime teve relação com o passado criminoso dos mesmos. Até esta manhã nenhum suspeito havia sido identificado.


Do Estação Notícias Fonte: Rádio Liberdade