sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vereador e filho do prefeito de Jataúba sofre acidente quando seguia para o Brejo da Madre de Deus

 Jackson Bruno é conhecido por Galego de Antônio de Roque, prefeito de Jataúba
O vereador jataubense Jackson Bruno Alves do Nascimento, 26 anos, popularmente conhecido por Galego de Antônio de Roque, prefeito da cidade vizinha Jataúba, sofreu um grave acidente na tarde desta sexta-feira (2), as 16h30min na PE-145 entre Jataúba e Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas a reportagem, o vereador Galego estava junto com alguns amigos e seguia pela PE-145 no sentido Jataúba/Brejo, quando o acidente aconteceu próximo à ponte do sítio Apolinário.

Populares afirmam que o motivo do acidente teria sido um pneu que estourou do veículo Corola de cor cinza e placas JIF-2355 , vindo o condutor a perder o controle da direção capotando em seguida por duas vezes.

Galego estava acompanhado de mais duas pessoas, os amigos Josenilton Joaquim da Silva Júnior (Juninho) de 22 anos e Carlos Eduardo Alves Lagos Oliveira (Du) 24 anos, todos ficaram feridos levemente. Apenas Carlos Eduardo levou um corte profundo na cabeça, foi socorrido pelo SAMU que realizou os primeiros socorros e em seguida levou a vítima para o Hospital Municipal de Jataúba.
Do Estação Notícias Fotos: Collar Blog Jataúba News