domingo, 16 de março de 2014

Acidentes na PE-160 entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe

Animais soltos na pista provocam acidente próximo a Jataúba
Neste sábado (15) por volta da 16h30min na PE-160 próximo à entrada da Umburana em Jataúba, um popular conhecido por Jacaré bateu em dois jumentos que estavam soltos na pista.

Jacaré estava em sua Hilux de Placa OHG 1500 de Santa Cruz do Capibaribe, quando de repente, os animais atravessaram na frente do veículo, com a batida um animal morreu na hora e o outro ficou bastante ferido.

Três pessoas ocupavam o veículo incluindo o filho do proprietário de apenas quatro anos, mas graças a Deus ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais. A frente da Hilux ficou bastante danificada.

Como de costume Jacaré faz compras de calcinhas e cuecas toda semana em Jataúba.
Animais soltos na PE-160 entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe lamentavelmente ainda causam graves acidentes, muitas vezes tirando a vida dos condutores. O mais impressionante é que as autoridades não fazem nada, como por exemplo, apreender os animais e responsabilizar seus respectivos donos.

Mais um motoqueiro morre na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

O acidente aconteceu na noite desse sábado (15), por volta das 23h na PE-160 próximo a Vila de Poço Fundo, Distrito de Santa Cruz do Capibaribe.

Dois jovens que estavam em uma motocicleta Honda Tornado de placa KGL-7117 de Santa Cruz do Capibaribe transitavam no sentido Santa Cruz/Poço Fundo, perderam o controle da moto em uma curva, eles sobraram e caíram numa ribanceira de aproximadamente 7 metros de altura. 

Segundo informações, o condutor da motocicleta era o Luiz Carlos Junior de 26 anos que morreu no local. Ele quebrou o pescoço e teve parte da perna direita decepada.

Já o garupa da moto, identificado como José Messias Gomes Yolanda de 20 anos que reside no Loteamento Dona Lica I, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido por um das unidades do SAMU, que o encaminhou para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão de Santa Cruz do Capibaribe.

O Luiz Carlos residia na Rua Carlos Alberto de Santana no Bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia civil esteve realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

A guarda civil municipal, fez o recolhimento da motocicleta, bem como o registro do ocorrido.
Do Estação Notícias Fonte: Jataúba News / Santa Cruz Agora