terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Refém de bandidos, sulanqueiros são assaltados em residência no Bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 16h, mais um casal de sulanqueiros foi assaltado em Santa Cruz do Capibaribe. 

De acordo com as informações fornecidas por uma parente das vítimas, que não quis se identificar, o casal, que reside na Rua Paraná, Bairro Cruz Alta, estava chegando da feira de Caruaru juntamente com uma cunhada quando dois criminosos armados, que estavam em uma moto, anunciaram o assalto. 

As vítimas foram feitas reféns dos bandidos e foram colocadas no interior da residência. Na ação criminosa, que durou cerca de 10 minutos, foram vários pertences, incluindo documentos, celulares e cerca de R$ 4 mil, que foram apurados com a venda de confecções. 
Os bandidos chegaram a ameaçar as vítimas pedindo por mais dinheiro e relataram que, no ato da fuga, caso as vítimas olhassem para onde os bandidos fugiriam, seriam mortas a tiros. 
As vítimas, quatro ao todo, prestaram queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém foi preso até o momento.

Mais uma mulher é presa por tráfico de drogas em Jataúba

Mais uma operação policial, realizada nesta segunda-feira (10), resultou na retirada das ruas de nossa região mais uma traficante. 

O fato aconteceu no Bairro Branco, na cidade de Jataúba. De acordo com informações repassadas pela polícia, Maria Lurdes da Silva (23 anos) comercializava drogas em uma residência localizada na rua principal daquele bairro. 


Foram apreendidas 10 pedras de crack embaladas, uma pedra de 20 gramas da mesma droga (ainda não fracionada), R$ 26,00 em dinheiro e uma trouxa de maconha.
A mulher chegou a relatar para os policiais que a droga encontrada seria de seu companheiro, que não foi localizado. 

Maria Lurdes foi presa em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para a colônia penal feminina, na cidade de Buíque.



Estação Notícias Fonte: Ney Lima