sábado, 5 de outubro de 2013

Seleção Brejense estréia com vitória na copa TV Asa Branca de Futsal




Nesta sexta feira dia (04) de outubro no ginásio esportivo em Santa Cruz do Capibaribe, a seleção brejense de futsal estreou com vitória na Copa TV Asa Branca de Futsal, vencendo a equipe de Belém de Maria pelo placar de 4x1. 

Logo no inicio do jogo, os adversários foram para cima, querendo repetir o resultado de sua estréia, quando venceu a seleção de Caruaru por 5x1. Belém de Maria começou o jogo apertando a equipe brejense, e logo fez 1 a 0. 

Mas a nossa seleção não se intimidou e foi para cima, conseguindo o empate em seguida com Wendel. Logo após, Mauro virou a partida para nossa seleção, que terminou o primeiro tempo em vantagem.

A seleção brejense voltou para a etapa complementar com mais determinação, conseguindo ampliar o placar com Mauro, que fez o terceiro gol da partida, e o segundo dele no jogo.
A seleção de Belém de Maria sentiu os gols, mas depois foi par cima tentando reverter o resultado, e pressionou a equipe de Brejo, mais não teve êxito, e quem marcou foi à seleção brejense que fez seu quarto gol com Juninho Recife.

Belém de Maria ainda teve o goleiro expulso no final do jogo, ficando assim mais fácil para a equipe brejense administrar o resultado, saindo até gritos de olé da torcida, que incentivou o time o tempo todo.

No final da partida, Mauro que foi destaque no jogo com 2 gols, falou da estréia da equipe na competição.
“Foi um bom jogo e um ótimo resultado que conseguimos, a nossa seleção deu um importante passo, estreamos com vitoria, soubemos controlar a pressão e fizemos o nosso papel. A equipe está de parabéns e também os torcedores que vieram nos apoiar, tenho certeza que representaremos muito bem a nossa cidade”, disse.

Com a vitória, a seleção de Brejo ficou com os mesmos 3 pontos de Belém de Maria, e assumiu a liderança do grupo, por ter o melhor saldo de gols.

A seleção de Brejo volta a jogar dia 15 de outubro no mesmo ginásio em Santa Cruz do Capibaribe ás 20h45min, contra Riacho das Almas.
Da Assessoria