segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Começou a Copa Valdomiro Silva




Com muita festa neste domingo dia 22 de setembro, começou a Copa Valdomiro Silva com os jogos da 1º e 2º divisão. Pela manhã, tivemos 2 jogos da segunda divisão com muitos gols e a alegria da volta das transmissões através do carro de som, e um bom público marcando presença na rodada da manhã, e a tarde com a abertura da 1º divisão aonde o estádio recebeu de volta os amantes do futebol brejense.  

Dois jogos abriram a 2º divisão: Barro Vermelho 8 x 2 Palmeiras de Liliu  no segundo jogo,Vasco da Barra 7 x 0 Bezecão. A tarde teve abertura da primeira divisão com o grande jogo Penarol 1 x 2 Nacional.

E com certeza foi mais uma grande festa para os torcedores brejenses, vários amigos marcaram presença, entre eles, o vereador Avecino Lima, o vice- prefeito Zé Dercilio, o comunicador Jobson Barros que junto com o diretor de esportes Tininho, abrilhantaram ainda mais e colocaram emoção na partida de abertura da 1ª divisão com a transmissão via carro de som do jogo entre Penarol x Nacional.
Os jogos da 2º divisão terão continuidade nesta quarta-feira (25), ás 19h15min Guarani de Fazenda Nova x Santa Cruz do Catolé e ás 21h15min Asa do Caldeirão x Trevo F.C.
Já na quinta-feira (26) ás 19h15min tem Big Brother x Logradouro, ás 21h15min, São Caetano X União do Caldeirão.

No domingo (29) acontecerá 3 jogos da 2º divisão: ás 08h15min - Quatis x Açudinho, ás 10h15min - Fazenda Nova x Boa Esperança; ás 15h - Atlético de Mandaçaia x CRB de São Domingos. 

Já a 1º divisão terá continuidade no domingo 29, com um jogo ás 17h Palmeiras do Tambor X Maitá de São Domingos. 

Do Estação Notícias