quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Barragem parou de sangrar, mais vazamentos continuam nas ruas do Brejo da Madre de Deus



Vazamento no Loteamento Maria Ventura Velho
 
Há pouco mais de oito dias a principal barragem parou de “sangrar”, mas os vazamentos nas tubulações nas ruas da cidade estão deixando os moradores do Brejo da Madre de Deus revoltados com o desperdício e a falta de manutenção por parte da Compesa.

São muitas as reclamações de consumidores que afirmam ter procurado a gerência, mas os problemas não são solucionados.

Na manhã desta quarta-feira (25) houveram várias ligações de moradores para o programa Nossa Manhã na Colinas FM denunciando o descaso. São vazamentos na Rua Ananias Felix Ramos na entrada do Bairro Boa Esperança, Vila Balança, Loteamento Maria Ventura Velho, Rua Frei Caneca, Bairro Lagoa, Rua Maestro Tomás de Aquino, Rua José Marques de Oliveira, Rua José Bonifácio e Rua Dom Luiz de Brito.

De acordo com uma moradora do loteamento Maria Ventura Velho, já procuraram a Compesa e o problema continua.

“Há quase um mês estamos solicitando a Osano a solução do problema, mas ele não resolveu, ele disse que não foi a Compesa quebrou o cano, o problema é da firma que não podia fazer o serviço, e que fossemos atrás do engenheiro da firma”, afirmou M.F.S. moradora do Loteamento Maria Ventura Velho.

O gerente da Compesa mais uma vez afirmou que está fazendo o que pode.
“Aos poucos estamos eliminando os vazamentos, estamos com dois funcionários apenas fazendo os reparos e não podemos contratar mais ninguém, até solicitei ao meu superior, mas não obtivemos êxito” falou Osano.

Enquanto a Compesa fecha os olhos para o problema dos vazamentos, os brejenses se perguntam “com que cara a Compesa vai pedir aos consumidores para racionar água se ela mesma é quem mais desperdiça?”

Veja fotos do vários vazamentos nas ruas da cidade:
 Rua Dom Luiz de Brito
 Rua José Marques de Oliveira
 Vila Balança
 Rua José Bonifácio
 Rua Maestro Tomás de Aquino
 Rua Frei Caneca
 Bairro Lagoa
 
  Bairro Lagoa
  Loteamento Maria Ventura Velho
 Rua Ananias Felix Ramos na entrada do Bairro Boa Esperança
Do Estação Notícias Fotos: Sivaldo Chaves