quarta-feira, 15 de maio de 2013

Surpresa! Sivaldo Chaves agora é “Amarelinho de Ouro”



O locutor, radialista, cantor e compositor Sivaldo Chaves, surpreendeu a todos os brejenses que lotaram o Clube Aquarius na convenção da Coligação “Por Um Brejo Forte” na noite da terça-feira (14).

Sivaldo chegou junto com Roberto Asfora e foi apresentado ao publico presente, agora o locutor está no palanque do Amarelinho de Ouro e falou da mudança e da receptividade.
“Eu nunca fui tão bem recebido em toda minha vida como fui hoje por Roberto e todos vocês. Todos aqui me conhecem, passei mais de 10 anos do outro lado e nunca mudei de partido, mas agora posso dizer que aqui estou com Roberto Asfora o nosso Amarelinho de Ouro, e daqui não quero sair nunca mais”, disse Sivaldo Chaves.
 Atahanderson Mesquita, Sivaldo Chaves, Jobson Barros e Kiko Lima 

A principio todos ficaram perplexos e em seguida festejaram muito a chegada de Sivaldo Chaves ao palanque de Asfora, que agora terá mais um locutor para dividir as tarefas da campanha com Atahanderson Mesquita e Kiko Lima.

E a noite teve mais surpresa, o deputado Diogo Morais trouxe para a campanha, a dupla de locutores Victor Paiva e Rubens Jr. que animaram a galera e fizeram o encerramento da convenção. A dupla de locutores paraibanos estará de volta nos comícios de Roberto Asfora.
Do Estação Notícias Fotos: Studio Paulo Fotografias