terça-feira, 19 de março de 2013

Dois pesos e duas medidas! Prefeitura do Brejo da Madre de Deus cobra mais caro dos feirantes em São Domingos



Comprovante do pagamento da feira livre em Brejo da Madre de Deus
 
 Comprovante do pagamento da feira livre em São Domingos

Um feirante procurou o Estação Notícias para denunciar que a prefeitura do Brejo da Madre de Deus está cobrando mais caro pelas barracas na feira livre do distrito São Domingos.

O comerciante não quis se identificar temendo represálias, afirmou que possui dois bancos de feira e comercializa em Brejo sede e também em São Domingos.

Com os comprovantes pagos em mãos das feiras do Sábado (09) em Brejo da Madre de Deus e do Domingo (10) em São Domingos, o mesmo se diz indignado por ter que pagar mais caro.

“Eu tenho dois bancos e pago R$ 2,50 de cada um na feira livre do Brejo, já em São Domingos pago R$ 4,00 de cada um. Isso é um absurdo, tenho que gastar dinheiro com transporte e alimentação para trabalhar em São Domingos que é longe da sede, ai a prefeitura vem e me explorar desse jeito. São dois pesos e duas medidas”, disse revoltado o feirante.

“A prefeitura do Brejo da Madre de Deus além de cobrar mais caro dos feirantes em São Domingos, não oferece uma estrutura digna para os pais de família trabalhar. São Domingos está abandonado, a prefeitura só lembra na hora de cobrar os impostos”, concluiu.

Do Estação Notícias