quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cidadão teve moto tomada de assalto em frente de sua casa em Brejo. Na fuga, os elementos assaltaram o Bar da Gameleira, vítima fala em fechar o estabelecimento



A bruxa estava solta na tarde desta quinta feira (17) em Brejo da Madre de Deus, só na tarde de hoje, quatro assaltos aconteceram na cidade.

Segundo informações da vítima, Josias do Nascimento Oliveira, conhecido por Sujeira, a sua moto CB 300 de cor azul metálico, estava na calçada de sua residência que fica na Rua Presidente Kennedy, quando por volta das 15h20min, dois elementos armados invadiram a casa, anunciaram o assalto levando dinheiro, celular e a moto.

Antes de fugir, os assaltantes que aparentavam ter no máximo uns 17 anos, mandaram o rapaz e sua mãe que estavam no momento do assalto, irem para o muro e ordenaram que não chamasse a polícia.

Em seguida os assaltantes sugiram pela PE-145 e no Bar da Gameleira que fica as margens da rodovia, fizeram mais vítimas.

Usando a moto que tinha acabado de ser tomada de assalto em Brejo, os assaltantes colocaram um revolver na cabeça de uma dos rapazes que estavam bebendo e anunciou o assalto.

“São uns moleques, armados chegaram em uma moto e pararam na frente do Bar, eu estava na cozinha e escutei quando um deles gritou que não estava de brincadeira e perguntou cadê o dono do Bar, eles colocaram todo mundo pra dentro e nos assaltaram”, contou o Sr. João André, proprietário do Bar Gameleira há 22 anos.

Celulares, relógio e carteiras foram levados pela dupla de assaltantes, que de acordo com informações de uma das vítimas, eram um moreno e um galego.

Só de uma das vítimas foi levado R$ 500,00.

Na manhã de hoje o Sr. João André estava dialogando com um vizinho e disse que devido à violência, estava pensando em fechar as portas do estabelecimento.

“Eu disse hoje de manhã ao meu vizinho, jvou trabalhar o Carnaval e vou parar com o Bar, é muita violência. E pra completar a polícia prende e a justiça solta, ai fica difícil. O nosso Brejo está entregue as baratas”, disse Sr. João.

A polícia obteve informações que os assaltantes passaram pelo Distrito Barra do Farias e entraram sentido Sítio Brejinho, as PMs de Brejo e Santa Cruz fizeram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Do Estação Notícias