segunda-feira, 2 de julho de 2012

Assassinato em Jataúba


Foi no início da noite da última sexta feira por volta das 20h00min na praça Rodolfo Graussá no centro da cidade de Jataúba. Três homens armados com revólver calibre 38, abordaram Erivaldo da Silva, 35 anos de idade, conhecido por "bebe ovo", quando o mesmo conversava com alguns amigos, os três homens já chegaram atirando. Sem chances de defesa, a vítima ainda correu por poucos metros, logo sendo alvejado pelas costas e caindo se tornando presa fácil para os algozes que disparam impiedosamente por mais de dez vezes, sendo detectados 8 perfurações todas pelas costas, inclusive na altura da nuca.

Os matadores apenas pediram para que os colegas vazassem do local enquanto atiravam e logo se evadiram do local esboçando uma pequena carreira e depois saíram caminhando até a Praça José Lopes de Siqueira e tomando um veículo Pálio de cor prata, passando em frente à igreja matriz e tomando destino ignorado.

O motivo do crime ainda é totalmente desconhecido pelas polícias. O corpo de "bebe ovo", foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Este foi o quinto crime de morte registrado na terra da beterraba e renascença em 2012. O ano passado foram quatro assassinatos que tiveram seus inquéritos concluídos e entregues à justiça.

Fonte: Geraldo Silva