sexta-feira, 8 de junho de 2012

Brejo da Madre de Deus de Volta para o Futuro! Multidão compareceu para abraçar Roberto Asfora na simples visita ao Sr. Genil Oliveira


A simples visita que o pré-candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora fez ao Sr. Genil Oliveira, deixou todo mundo perplexo devido à quantidade de pessoas que compareceram para dar um abraço no Amarelinho de Ouro. 

Em sua residência na Rua Barão de Buique, o Sr. Genil disse que receber Roberto Asfora é uma grande honra.
“É uma felicidade muito grande em receber Roberto aqui em casa. Só não imaginei que tanta gente ai comparecer, ainda bem que temos muito espaço aqui. Roberto é um grande amigo nosso e nos sentimos honrados em recebê-lo em nossa casa”, disse.
A multidão que compareceu também impressionou o vereador Avecino Lima.
“Roberto Asfora é muito querido em todo Brejo da Madre de Deus, mas confesso que não esperava essa quantidade de gente aqui hoje. Meu amigo uma simples visita o negocio ta assim, imagina após a convenção e a campanha começar”, comentou o Vereador.

Roberto Asfora falou da satisfação de poder rever os amigos em Brejo e disse que a convenção do seu partido está marcada para dia 30.

“Agradeço ao Sr. Genil e Família pela receptividade e por todos vocês que aqui estão, venho nesta noite abraçar a todos, pois rever os amigos e bater um papo é sempre muito bom. Fico feliz em ver que na visita que faço ao amigo, Sr. Genil Oliveira, pude também rever a todos vocês. Quero abraçar carinhosamente as pessoas que hoje estão aderindo ao nosso grupo, grupo esse que está crescendo cada vez mais, diga-se de passagem. Quero comunicar a todos que sou pré-candidato a Prefeito do Brejo e dia 30 de Junho, faremos a nossa convenção, a partir daí, anunciaremos quem serão nossos candidatos a vereadores e também o nosso vice-prefeito ou vice-prefeita”, falou Roberto Asfora. 
Como estamos em clima de festa junina a música de Dominguinhos deu o tom da visita, “Olha isso aqui ta muito bom, isso aqui ta bom de mais, olha quem ta fora quer entrar, mais quem ta dentro não sai”.

É bom lembrar que Roberto Asfora foi prefeito do Brejo e em dois mandatos (2000 a 2004 e 2004 a 2008), e nesses oito anos colocou o Brejo da Madre de Deus no caminho do desenvolvimento, da saúde, da educação, do emprego e também da segurança, por isso é considerado por muitos o melhor prefeito da história do Brejo da Madre de Deus. 


Do Estação Notícias