quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vereadores Wagner Assunção, Hilário e Carga Pesada receberam a Medalha Presidente Tancredo Neves

O Presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, vereador Wagner Assunção - BOLÃO, esteve neste sábado (28) em Olinda, no Centro e Convenções, para receber a Medalha Presidente Tancredo Neves, homenagem do Instituto Tiradentes.

A Medalha Presidente Tancredo Neves é conferida apenas a políticos com aprovação em pesquisa, realizada pelo Instituto Tiradentes, mediante criteriosa seleção, que possuam reputação ético moral e significativos trabalhos prestados a comunidade. O Instituto Tiradentes defende a democracia como parte integrante do desenvolvimento, baseando-se na neutralidade partidária.  

Na ocasião, o vereador representou com muita honra e alegria o Prefeito do Município, Dr. José Edson de Sousa, que também recebeu a honraria Medalha Presidente Tancredo Neves – Mérito Executivo, sendo importante ressaltar que apenas dois prefeitos pernambucanos receberam a Medalha.

O vereador Hilário Paulo da Silva e o vereador de oposição João Gonçalves Neto também foram agraciados com a Medalha, o que demonstra que se trata de um instituto sério e bem conceituado pelo Brasil afora, inclusive, os agraciados foram prestigiados pela presença do ex-secretário de saúdo do Brejo da Madre de Deus, Dr. Gil Brasileiro, que se fez presente ao evento que reconhece a atuação das personalidades políticas com maior destaque no Estado. 

Da Assessoria