segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Bloco Cenoura Elétrica vem com tudo pra Avenida em 2012

O publicitário Luciano Leal, diretor presidente do boco Cenoura Elétrica, nos informou que já está sendo feita uma pesquisa de opinião nas cidades de Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Belo Jardim e Breve em Brejo da Madre de Deus, o intuito da pesquisa é saber qual das bandas baianas a população gostaria de desfilar no Bloco que fez o maior sucesso em Brejo da Madre de Deus.

“O Bloco Cenoura elétrica bem com o propósito de entretenimento sócio-econômico e cultural, de movimentar e aquecer a economia e o turismo da cidade, gerando empregos e renda , além de resgatar uma tradicional festa, a Festa da Cenoura, neste caso a festa em forma de micareta. Festa essa que era a comemoração devido ao município ter sido reconhecido como um dos maiores produtores de cenoura do estado”, relatou Luciano Leal.

O Bloco Cenoura Elétrica vem com tudo pra Avenida no primeiro semestre de 2012. Para ajudar a escolher a atração do Bloco Cenoura Elétrica, ligue para o programa Mistura de Ritmos das 8h as 12h e dê sua opinião ao vivo.

Marreta é Massa (Elétrico)?

Nanabanda?

Banda Sapekô?

Ligue e opine: (81) 3747-1400 ou (81) 9937-9210 as três opções são da Bahia.

Do Estação Notícias