terça-feira, 17 de abril de 2012

Moradora da Cleto campelo comunicou problema no hidrômetro, e diz que a Compesa fez pouco caso

Terezinha de Jesus Dias da Silva, moradora da Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus, comunicou a Companhia de Abastecimento e Saneamento de Pernambuco (Compesa), que o hidrômetro instalado em sua residência está com defeito.

Além do risco de ter uma grande surpresa na conta, o desperdício é muito grande, mas segundo Terezinha, faz 6 dias que comunicou o vazamento e o problema não foi resolvido.

“Eu fui à Compesa na quarta feira (11) e me mandaram em uma casa bem em frente onde está o pessoal de uma empresa que está instalando os medidores, lá fui bem atendida, anotaram o endereço e me falaram que resolveria o problema, mas não apareceram. Nesta segunda feira (16) fui lá novamente e disseram que hoje ajeitavam, mas até agora nada. Eu fiz meu papel de cidadã, comuniquei o problema, mas fizeram pouco caso. O pior é o desperdício, enquanto várias pessoas estão sofrendo com a falta d’água e cano em frente a minha casa fica a noite toda derramando”, contou.

A Compesa informou que tomou conhecimento do problema, mas a responsabilidade é da SANEA, empresa terceirizada responsável pelas instalações dos hidrômetros. A funcionária da Compesa não soube informar o número de contrato da empresa.

Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita