sábado, 7 de abril de 2012

Confusão acaba em morte na parada obrigatória em Caruaru

Era por volta das 04h30minh deste sábado (07), quando um jovem que guiava uma moto cinquentinha, que estava com um amigo na garupa passava ao lado da festa no pátio da Estação Ferroviária, a chamada Parada Obrigatória, acabou colidindo na traseira de um ônibus.

Uma senhora preocupada foi socorrê-los e o condutor percebeu que na queda levaram o seu celular e sua carteira, por isso ele resolveu se vingar achando que a mulher teria furtado os seus pertences, ele se armou com uma faca peixeira que pegou no carro de churrasquinho e partiu pra cima da senhora para matá-la.

Edivaldo dos Santos Silva, de 59 anos, vendo aquilo, tentou segurar o agressor que se revoltou contra ele e desferiu vários golpes matando o cidadão no local, o assassino ainda tentou levar a moto mais ela não pegou e ficou no local da tragédia e ele fugiu a pé. O corpo foi periciado no local pelo IC em seguida foi encaminhado para o IML.

A Polícia Militar saiu em diligências, montou campana e flagrou quando o padrasto do assassino foi buscar a moto. Ao ser indagado ele informou que o crime foi praticado pelo seu enteado Jailson Eudes da Silva, 19 anos, que mora na 2ª Travessa Buarque Lima, Vassoural. Os policiais foram até lá e prenderam o acusado em casa, ele foi apresentado no plantão da Força Tarefa, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Fonte: Adielson Galvão.com