Algumas pessoas revoltadas com o caos da saúde publica em Brejo da Madre de Deus, tem procurado o Estação Notícias para denunciar e contar a verdadeira situação. Foi o que aconteceu com o brejense Ediclaudio.
Ediclaudio (Dudiu) é irmão do radialista Kiko Lima, vende frutas na feira livre todos os sábados em Brejo, e mora na Rua Bolívia no Loteamento Zé Monteiro no Distrito São Domingos, ele contou que levou sua esposa para a policlínica em São Domingos e não tinha médico no dia 1º de Janeiro.
“Minha esposa passou mal e a levei para a policlínica, não tinha médico lá, então fui buscar socorro em Santa Cruz do Capibaribe, como não tenho carro eu a levei em uma bicicleta, estava eu, minha esposa Lúcia e meu filho Mateus e na ponte de São Domingos, um motoqueiro bateu na gente, tivemos escoriações, fomos atendidos no hospital de Santa Cruz e graças a Deus agora está tudo bem” contou Ediclaudio.
Revoltado com os maus momentos que passou, Ediclaudio contou que vota em Santa Cruz do Capibaribe, mas vai transferir o titulo.
“Eu voto em Santa Cruz do Capibaribe, mas vou transferir meu titulo para o Brejo da Madre de Deus, quero votar para o melhor do meu Brejo. A resposta eu vou dar na urna” completou Ediclaudio.
Com informaçõers e Foto de Kiko Lima
Reportagem: Atahanderson Mesquita