domingo, 25 de dezembro de 2011

Ex-Vereador de Taquaritinga do Norte morre em acidente de carro

Grave acidente na PE-90 nas proximidades da entrada da cidade das Vertentes envolvendo o Buggy Amarelo do Ex-Vereador José Augusto Fernandes (Gusto), o Fiat Uno branco do popular Mamário do Lava Jato residente também em Taquaritinga do Norte e uma S-10 cabine dupla prata do dono do Supermercado Vertentes, resultou na morte do Ex-Vereador Gusto na madrugada deste domingo (25) e chocou toda cidade por tamanha tragédia. 

O veículo ficou totalmente destruído. Segundo populares no local do acidente, Gusto morreu no local. Os outros ocupantes dos veículos foram retirados dos carros com vida, e foram encaminhados para o hospital da cidade das Vertentes, em seguida o ocupante do veiculo Fiat Uno Mamário foi transferido para a cidade de Caruaru e até o momento não conseguimos informações.

Taquaritinga amanhece de LUTO por uma grande perda, Gusto foi eleito vereador em 2000 pelo PMDB, partido que na época era do grupo do ex-prefeito Jânio, e hoje Gusto fazia parte da administração do atual governo.

José Roberto
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação