quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Representantes de Lagoa dos Mandantes foram ao Recife pedir apoio a Roberto Asfora e Diogo Morais

Após a morte de um cidadão atropelado na PE 145, nas imediações da Lagoa dos Mandantes, a população daquela localidade começou a se mobilizar para que o D.E.R coloque lombadas e evite acontecer mais acidentes, como o atual Prefeito, Dr. Edson, não deu as caras nem deu apoio nenhum aos familiares da vitima, os moradores se organizaram e enviaram ao Recife duas representantes, Mércia Maria da Silva (enteada da vitima) e Cíntia Cristina Alves da Silva, as mesmas acompanharam o Vereador Carga Pesada e de imediato foram se reunir com o ex-prefeito Roberto Asfora.


Em seguida a comissão foi até a Assembléia Legislativa para também solicitar do Deputado Estadual e representante do grupo de Roberto Asfora no poder legislativo Diogo Moraes apoio no sentido de viabilizar junto ao Secretário de Transporte de Pernambuco, Isaltino Nascimento a colocação destas lombadas na PE 145.
Da ALEPE, os representantes dos moradores da Lagoa dos Mandantes acompanharam Roberto Asfora, Diogo Moraes e Carga Pesada para a Secretaria e lá o Secretário recebeu oficio do Vereador Carga Pesada, acompanhado de um abaixo assinado dos moradores da Lagoa dos Mandantes e prometeu agilizar a colocação destas lombadas até a próxima semana.

As entrevistas do dia da manifestação, com o Deputado Diogo Moraes, com o Secretário Isaltino Nascimento e com Roberto Asfora, você vai ouvir nesta sábado (19) as 10hs30mn no Programa Carga Pesada na Farol FM – 90.5 MHz

Fonte: Vereador Carga Pesada