domingo, 14 de agosto de 2011

Saíram os semi-finalistas do campeonato de Sítios


Em  um jogo bem disputado em São Paulo dos Cândidos, o Caldeirão atual campeão de sítios, não teve conhecimento e bateu os danos da casa por 2 x 1, com a vitoria mostrou por que é o atual campeão.

Ainda pela manhã no Tambor, tivemos o jogo que todos chamavam de final antecipada, Tambor x Mandaçaia. Com a bola rolando o placar não saiu do 0 e nos pênaltis, Danilo perdeu  o primeiro para o Tambor, Mandaçaia converteu todos e garantiu a sua classificação para as semi finais, também fazendo história nessa  fase final, Mandaçaia cobrou 24 pênaltis em duas partida  e não perdeu nem um até agora.

Para completar a rodada, à tarde no terrão jogaram  Cajueiro x Cacimba de Pedro, 2 x 2 no tempo normal , e nos pênaltis Cacimba de Pedro venceu  e se garantiu  na semi Final. O Cajueiro dano  da melhor Campanha,  continua na competição por índice Técnico.

Os 04 semi-finalistas São: Mandaçaia, Cacimba de Pedro, Cadeirão e Cajueiro, na próxima quarta feira ás 19:00, acontecerá o sorteio na Liga  Desportiva Brejense, para definir  os confrontos e no próximo domingo conheceremos os  dois grandes finalistas.

Reportagem: Edvaldo José