sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dois elementos foram presos com motos roubadas em Brejo. Eles são suspeitos de assaltos ao comercio


Uma operação conjunta das policias Civil e Militar, resultou na prisão de dois elementos nesta quinta feira 02/06.
Através de informações a policia realizou um trabalho de investigação e consegui prender Lenivaldo mais conhecido por Bocão. Ele foi preso às 17hs no sítio Alto do Raposo em Brejo. Lenivaldo estava com uma moto roubada.
Outro elemento foi preso por volta das 19h30min, Erinaldo Ferreira Souza, 19 anos, mais conhecido por Toco, residente no Sítio Cacimba de Pedro de Baixo, foi detido no centro do Brejo da Madre de Deus, em poder do mesmo estava outra motocicleta roubada.
As motos apreendidas eram uma CG 150 de cor Vermelha, ano 2010 e de placa KIG 3081 a outra uma YBR de cor azul e de placa KKT 8983. A moto CG é de ano 2010, porém estava com placa de outra moto CG 125 de ano 1997, a moto estava com a numeração do chassi e do motor raspada. A YBR é de cor azul, mas no documento costa uma moto de cor preta.
Segundo informações da policia, Lenivaldo e Erinaldo são suspeitos de trazerem comparsas de Caruaru para realizarem assaltos em Brejo da Madre de Deus e região.
Na delegacia, eles foram fotografados com capacetes para um possível reconhecimento por parte dos comerciantes que foram assaltados em Brejo.
Lenivaldo e Erinaldo foram levados às 22hs para a Regional em Santa Cruz do Capibaribe para serem autuadas em flagrante e encaminhados para o presidio em Pesqueira.
Ainda segundo informações da policia, Alex comparsa de Toco e Bocão foi preso em uma ação policial em Caruaru nesta quinta feira 02/06. Outro comparsa deles conseguiu fugir para São Paulo.
A ação das policias Civil e Militar contou com os trabalhos do Sargento Vasconcelos, o Comissário Gilvã, o Cabo Orlair, Zé Ramos e Leão.


Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita


Veja as fotos de Toco e Bocãoe as motos apreendidas