quinta-feira, 14 de abril de 2011

Funcionário da Genô Peças passou vexame na PE-145

O jovem Robson Marinho, funcionário da Loja Genô Peças no trevo de Brejo da Madre de Deus, na tarde de quarta feira  13 de Abril, fez uma viagem tranquila para Belo Jardim, mas na volta para Brejo passou sufoco, ao chegar às furnas percebeu que sua moto CARGO de placas AFJ-3910 estava perdendo força, ou melhor, estava sem gasolina. Em um ato heróico ele conseguiu chegar até a entrada do sitio Jaracatiá, a moto parou ali mesmo, já passava das 18hs.
Não acostumado andar a pé,  o jovem tentou ligar para pedir ajuda e não tendo êxito, resolveu empurrar a moto até o seu destino.
Funcionários da Toyodiesel e o mecânico Bira, estavam na entrada da cidade quando Robson apareceu subindo a pista na PE-145, empurrando a moto, gemendo, pedindo ajuda, com dor abdominal e muito cansado. Não é pra menos, empurrar uma moto ladeira acima por mais de 2 k/m cansa mesmo!
Ele parou a moto enfrente a Toyodiesel e deitou no chão, Robsom estava muito ofegante e  sentia dores nas pernas, pediu para levarem a moto até o posto de gasolina, pois ele não aguenta mais andar.
- Antes de sair, o Cupertino pediu que eu visse se havia combustível, balancei a moto e ouvi uma zoada no tanque, pensei que dava então viajei, disse Robson. 
Falta de aviso não foi né? Que vexame!

Reportagem e Fotos: Joabh Henrique