segunda-feira, 20 de junho de 2022

6ª Copa Regional de Futebol Amador teve início neste final de semana, em Brejo da Madre de Deus

Neste domingo (19), aconteceu a abertura 6ª Copa Regional de Futebol Amador, evento promovido em parceria do Vereador Jobson Barros com a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A competição idealizada pelo Vereador Jobson Barros é disputada em duas categorias, categoria aberta (times principais) e SUB-23 (time juvenil). São 12 equipes divididas em três grupos de 4 times por categoria.

O jogo de estreia do campeonato foi disputado pelas equipes Botafogo do Pará e São Mateus de Poço Fundo, no Estádio Municipal Valdomiro Silva. A partida foi bem disputada e animou o público que lotou as arquibancadas do estádio.

A torcida dos dois times compareceu em bom número, incentivando e empurrando os times até o apito final da partida, encerrada com vitória de 1 a 0 para a equipe do São Mateus, gol marcado pelo meia Rodrigo Lima (Tiririca).

Mas quem não conseguiu acompanhar a partida presente no estádio Valdomiro Silva, pôde acompanhar a transmissão ao vivo nas páginas do Estação Notícias e da Prefeitura Municipal, e também pode acompanhar pelas ondas da radio Colinas FM.

Destaques – Os atletas Val do São Mateus e Bila do Botafogo foram eleitos os destaques da primeira rodada. Esses atletas receberam a premiação, que esta semana foi ofertada pela Arena Brejo Mix.

A segunda rodada da Copa Regional de Futebol Amador acontecerá neste domingo (26).

Do Estação Notícias