segunda-feira, 30 de maio de 2022

Exclusivo: Juiz indefere pedido de liminar do Mandado de Segurança de Dr. Edson e Hilário Paulo; reunião da Câmara de Vereadores está mantida para esta terça-feira, 31 de maio

O julgamento das contas dos ex-prefeitos Dr. Edson e Hilário está na pauta

O juiz de Brejo da Madre de Deus, Altino da Conceição da Silva, indeferiu nesta segunda-feira (30), o pedido de liminar do Mandado de Segurança dos ex-prefeitos José Edson de Souza e Hilário Paulo da Silva, contra o presidente da Câmara de Vereadores Silvano Pereira.

O Mandado de Segurança impetrado pelos ex-prefeitos pedia a suspensão da reunião que estava marcada para esta terça-feira, dia 31 de maio, e que fosse anulado todo o julgamento para começar novamente do início, e ainda mais, pediram que multa diária fosse aplicada contra o presidente Silvano Pereira de São Domingos.

Com o indeferimento do Mandado de Segurança a reunião permanece marcada na Câmara de Vereadores para às 14h desta terça-feira (31),  e segue com a pauta do julgamento das contas dos ex-prefeitos Dr. Edson e Hilário, que estão com parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco pela rejeição.

Do Estação Notícias