segunda-feira, 25 de abril de 2022

Tambor Futebol Clube é Campeão da 1ª Copa Boa Esperança de Mini Campo

A final da 1ª edição da Copa Boa Esperança de Mini Campo foi realizada na manhã deste domingo (24), e a briga pela taça ficou entre as equipes Tambor Futebol Clube e Palmeiras de Cafú.

O torcedor pode prestigiar uma final emocionante que terminou com vitória do Tambor Futebol Clube por 2x0, com gols de Marcelinho e Guga. Naldinho do Tambor foi eleito o melhor goleiro, e Guga o artilheiro da competição e o craque da final.

A Copa Boa Esperança de Mini Campo foi organizada pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Diretoria de Esportes, visando a valorizando o futebol amador.

“Podemos prestigiar uma grande festa do futebol amador que teve em sua final duas equipes aguerridas que fizeram uma grande partida. Parabéns a todos os atletas que prestigiaram a Copa Boa Esperança de Mini Campo e nosso muito obrigado a todos os amigos e patrocinadores que nos ajudaram a realizar este evento esportivo”, disse o diretor de Diretoria de Esportes Geday.

O vice prefeito Rubieno Catanha prestigiou o evento e realizou a entrega da premiação junto com o Vereador Jobson Barros, que também narrou o jogo final.

Do Estação Notícias