quinta-feira, 14 de abril de 2022

Agência móvel da Neoenergia realiza atendimento aos clientes durante a Paixão de Cristo 2022

Até o sábado (16), uma Agência Móvel da Neoenergia vai realizar atendimentos aos clientes na Rua Cônego Lira, em frente ao teatro de Nova Jerusalém, onde é encenada a Paixão de Cristo, no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

Quem for ao espetáculo da Paixão de Cristo e quiser aproveitar a oportunidade, pode ter acesso a todos os serviços comerciais da empresa, como emissão de segunda via e inscrição na Tarifa Social de Energia, um benefício que concede até 65% de desconto na conta.

O objetivo da Neoenergia é evitar que os moradores e comerciantes que estão trabalhando ao redor do espetáculo da Paixão precisem se deslocar para uma loja ou mesmo para um credenciado da empresa para solicitar nova ligação, atualização cadastral, troca de titularidade, religação, negociação de débitos ou pagamento de fatura via cartão de crédito.

Alguns serviços também podem ser resolvidos por meio do atendimento via WhatsApp, por meio do número 3217-6069, ou no aplicativo da distribuidora. Além da agência móvel e do Whatsapp, a Neoenergia ainda disponibiliza teleatendimento no número 116.