sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sorteio - Quadros Personalizados Brejo no Instagram

Que tal ganhar um quadro decorativo? O perfil da Quadros Personalizados Brejo está te dando a oportunidade de participar de um sorteio, com regras simples... corre lá no perfil deles, vai na publicação oficial e participa! • @quadrospersonalizadosbrejo 

Cantor e esposa grávida morrem com Covid-19 no intervalo de dois dias

Segundo integrantes da banda da qual fazia parte, ele não soube da morte da esposa e do filho

O cantor André Júnio, 34 anos, morreu nessa sexta-feira (19/2), em Goiânia (GO), vítima da Covid-19. A esposa dele, Tammy Ferreira, 33, que estava grávida de sete meses, faleceu em decorrência de complicações da doença dois dias antes, na última quarta-feira (17/2). O bebê também não resistiu.

André, que também era conhecido como Juninho, era vocalista da Banda Leave. O grupo fazia shows em casamentos.

Segundo informações das redes sociais do grupo, o casal foi internado no dia 8/2 em um hospital particular de Goiânia. Na quinta-feira (18/2), André teve uma piora no quadro, foi entubado e seu estado de saúde passou para gravíssimo. Ele faleceu no dia seguinte, por volta das 16h50.

“Honraremos o nosso compromisso lá do início, de levarmos alegria por onde passarmos. A Banda Leave agradece, em nome de todos os integrantes, os seis anos que você esteve a frente do nosso trabalho”, declarou o grupo, em postagem em redes sociais.

Do Estação Notícias / Metrópoles

O que você pretende alcançar praticando exercício físico ?

Estão preparados para essa conversa? Sim, é um assunto bem delicado quando se trata da sua visão e do que você pretende alcançar praticando exercício físico.

É do conhecimento de todos que a prática regular de exercício físico traz inúmeros benefícios como: emagrecimento, disposição, aumento nos níveis de saúde, maior expectativa de vida, estética corporal, ganho de massa muscular, aumento nos níveis de força, potência muscular, flexibilidade entre muitos outros.

Sendo que muitas pessoas almejam obter os benefícios que o exercício físico promove, porém, não se esforça ao máximo para alcançar.

Muitas pessoas tem consciência que precisa fazer exercício físico, porém se procrastina. Isso leva a desmotivação.

É muito comum as pessoas chegarem para mim e perguntarem: o que eu faço para emagrecer? Eu respondo: é simples, se alimente de forma adequada e pratique exercício físico com regularidade! Elas respondem: Eu não consigo!

E aí entra o sofrimento e a pressão psicológica por não conseguir realizar seus sonhos, desejos e metas.

O exercício físico é uma ferramenta muito poderosa e está presente no dia a dia da grande maioria de pessoas bem sucedidas. Porém essas pessoas tratam o exercício como prioridade em suas vidas, onde dão muita importância à cada sessão de treino. Pois a rotina de treinos melhora muito a disciplina, foco, determinação, persistência em outras áreas de nossas vidas.

Olhe para o seu interior e comece a se perguntar o que te faz procrastinar? Talvez a resposta não esteja nos exercícios e sim em você.

Se entenda, e se auto motive, só assim você será o próprio combustível e também o próprio motor. 

A boa orientação faz a diferença!

Pai e filho são flagrados com 300 pássaros silvestres que seriam comercializados em feira livre

Um homem e o filho dele foram flagrados com 300 pássaros silvestres na madrugada deste sábado (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. As aves haviam sido adquiridas em Custódia, também no Sertão, e seriam comercializadas em uma feira popular de Garanhuns, no Agreste do estado.

O flagrante ocorreu durante a abordagem a um carro com placas de Garanhuns, no km 278 da rodovia. Ao abrir o porta-malas do veículo, a equipe encontrou oito gaiolas com pássaros das espécies trinca-ferro, azulão e bigode.

Após consulta, foi descoberto que o pai do motorista já havia sido flagrado pela PRF transportando 200 aves silvestres, em Feira de Santana, na Bahia, no dia 13 de fevereiro deste ano. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os homens por crime ambiental, e os pássaros foram encaminhados à Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH).

Do Estação Notícias / Agreste Violento

Devocional Diário

"Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará." Provérbios 20:22

Pensamento: Qualquer tipo de vingança, antes de ser uma realidade, é um coquetel de emoções negativas: ódio, raiva, rancor, ira, mágoa e desespero. Esses são sentimentos próprios do coração natural. Mas o fato de serem naturais não significa que sejam corretos. Ao contrário, é um aglomerado de veneno que destrói as coisas mais puras que o ser humano tem. É como ácido que corrói valores, princípios e principalmente a paz do coração. Por isso, a promessa é: "Ele te livrará."

Oração: Senhor Deus, por favor, pelo poder do seu Espírito, ajude-me a perdoar e esperar pela Sua justiça. Livra-me do veneno de um coração vingativo que não perdoa. Que a minha atitude, comportamento e resposta àqueles que me fazem mal ajudem a levá-los a conhecer o Seu verdadeiro amor. Em nome de Jesus. Amém.