quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Vídeo mostra que hospital do Brejo da Madre de Deus foi inaugurado com gambiarras e alguns equipamentos sucateados

O coordenador da UPA Mestre Camarão, João Ricardo Lira, mostrou a população brejense como se encontra realmente a estrutura do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. 

Este hospital que foi demolido no ano de 2015, ainda na gestão do ex-prefeito Dr. Edson, passou quase cinco anos para ser entregue a população. Inicialmente as informações são de que foram gastos aproximadamente R$ 5 milhões nesta obra que está inacabada, e mesmo assim, foi inaugurada e entregue a população brejense em maio de 2020, na administração do ex-prefeito Hilário Paulo. 

Para o prefeito Roberto Asfora as imagens causam profunda tristeza e revolta e mostram que a saúde pública não era tratada com a devida seriedade.

“Ver como se encontra o Hospital Dr. José Carlos de Santana me deixa de coração partido. São instalações com gambiarras e equipamentos sucateados. Essas imagens mostram que a saúde pública nunca foi prioridade para estes gestores que passaram”, disse o prefeito.

Do Estação Notícias