sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Assaltantes realizam roubo montados a cavalo em Goiana-PE


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois assaltantes a cavalo chegaram para roubar um mercadinho localizado na praia de Carne de Vaca, no município de Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco, e depois fugiram. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (10), segundo a Polícia Militar.

Nas imagens é possível ver toda a ação dos bandidos, que chegaram encapuzados e vestidos de branco em um cavalo. Do lado de fora do estabelecimento, dois funcionários conversavam quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que pularam do animal.

Um dos assaltantes entrou no local e outro ficou aguardando do lado de fora, próximo ao animal. Alguns clientes saem do mercadinho e em menos de dois minutos os bandidos partem com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, os criminosos chegaram por volta das 17h30 e levaram todo o dinheiro apurado no dia.

A Polícia Militar informou que agentes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam a denúncia e foram até o local à procura dos suspeitos. Eles teriam fugido para uma área de mata próxima ao mercadinho, conhecida como Rio Doce, segundo a PM.

As equipes da PM realizaram buscas, e na tarde desta sexta-feira capturaram 2 suspeitos. O caso segue em investigação.

Reprodução: G1 Caruaru

Contrate Sabrina Oliveira!

Paulo Câmara: Pernambuco está pronto para imunizar toda a população contra a Covid-19

Declarações foram divulgadas em pronunciamento publicado em vídeo nas redes sociais. Governador assegurou que vacina chegará a todos os municípios do Estado em tempo recorde

Na tarde desta sexta-feira (11.12), em pronunciamento divulgado nas redes sociais, o governador Paulo Câmara garantiu que o sistema estadual de saúde está totalmente estruturado e equipado para imunizar toda a população pernambucana assim que o Governo Federal iniciar a distribuição das vacinas. Ele informou que Pernambuco já mantém um estoque com mais de três milhões de seringas, enquanto outros sete milhões de unidades estão em processo de aquisição.

“De nossa parte, já estruturamos nossa rede estadual para, assim que recebemos as vacinas, levar o imunizante aos 184 municípios pernambucanos em, no máximo, quatro dias”, assegurou. Por outro lado, o governador lembrou que faltam exatamente duas semanas para o Natal, momento de confraternização mais importante do ano para a maioria das famílias. “Acho que cabe aqui uma reflexão: este será um Natal que terá um significado muito especial por causa deste ano tão difícil para todos, como tem sido 2020. Enquanto a vacina não chega, precisaremos fazer escolhas diárias que são difíceis, mas que vão minimizar os impactos dos encontros natalinos daqui a 15 dias”, salientou.

O governador ressaltou a importância de se manter as regras para garantir mais saúde para todos. “Consumam nos locais que seguem o Plano de Convivência. Evitem aglomerações, façam da máscara um item indispensável do seu vestuário”, advertiu.

Paulo Câmara voltou a comentar a reunião da qual participou esta semana, em Brasília, juntamente com outros governadores, com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para cobrar do Governo Federal a implantação do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19. “Não podemos passar novamente pela falta de ação que sofremos em março, quando Estados e municípios viveram uma verdadeira corrida por insumos e equipamentos médicos pela ausência de coordenação central”, finalizou.

Do Estação Notícias / Assessoria

AGENDA SEMANAL - Instituto São Jerônimo

Segunda-feira - 14/12

Dra. Fabíola Ferreira (ginecologista) - manhã

Gislley Vanyla (psicóloga) - tarde

Elaine Barros (fisioterapeuta) - tarde

Terça-feira - 15/12

Dr. Márcio Tomio (clínico geral) - tarde

Cristina (ventosa/ acupuntura facial e corporal) - tarde

Gislley Vanyla (psicóloga) - tarde

Jaciele Oliveira (nutricionista) - horário marcado

Josiann Muriel (psicóloga) - tarde

Elaine Barros (fisioterapeuta) - manhã/tarde

Dr. Marcos Micael (ortopedista) - manhã

Quarta-feira - 16/12

Kerolayne (psicóloga) - manhã/tarde

Dr. Luiz Henrique (pediatra) - manhã

Dr. Felipe Afonso (cardiologista) - manhã

Quinta-feira - 17/12

Elaine Barros (fisioterapeuta) - manhã/tarde

Kerolayne (psicóloga) - manhã/tarde

Sexta-feira - 18/12

Dra Vivian Mendeiros (fonoaudióloga) - manhã

Josiann Muriel  (psicóloga) - tarde

Elaine Barros (fisioterapeuta) - manhã

Dra. Leirismar Lucena (ultrassom) - tarde

Sábado - 19/12

Dr Felipe Monteiro (ultrassom) - manhã

Cristina (ventosa/acupuntura facial e corporal) - manhã

Dr. Rivaldo Carvalho (endocrinologista) - manhã

Ligue ou envie mensagem via WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números:

(81) 3747-1978 / (81) 99407-9341 / (81) 99668-4735.

Profissionais da UPA de Santa Cruz realizam paralisação por falta de pagamento

Desde a manhã desta sexta-feira (11), profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, realizam uma paralisação por falta do pagamento do mês de novembro, por parte da Prefeitura Municipal. Uma faixa foi exposta por alguns servidores em frente a unidade de saúde como um ato pacífico de protesto.

Em contato com a secretária municipal de saúde, Pollyane Siqueira, ela falou sobre a porcentagem de serviços que estariam sendo realizada na unidade de saúde. Por fim, ela argumentou que o pagamento dependeria da aprovação de uma suplementação que foi enviada à Câmara, mas frisou que a gestão já estaria solucionando a situação de todos os profissionais.

“Os serviços estão funcionando em 30 % da capacidade normal, a suplementação foi aprovada hoje na Câmara, e acredito que os serviços totais retornarão assim que o pagamento for realizado, mas estivemos e estamos empenhados para resolver essa questão” – completou a secretária.

Reprodução: Ney Lima

Silvania Bolos vai atualizar a sua marca em breve, após 10 anos de muito sucesso

O mês de dezembro chegou e junto com ele uma data muito especial!

Completamos 10 anos de trabalho aqui na nossa cidade, todos dos dias fazendo o dia de cada pessoa mais feliz por comemorar a vida.

Não teríamos como agradecer o quão felizes somos por todos esses anos disponibilizando alegria, satisfação, aprendendo e sempre melhorando para atender melhor vocês.

Nosso muito obrigada pelo carinho e confiança de sempre. Aguardem que teremos novidades ainda esse mês...

Vende-se imóvel com 2 casas na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus

Que tal morar no coração da cidade? Você encontrou uma ótima oportunidade de possuir um imóvel no centro de Brejo da Madre de Deus! Este imóvel que fica localizado na Avenida Cleto Campelo possui duas casas, está à venda e pode ser seu.

>A casa de baixo possui: 1 sala, 1 quarto, 1 banheiro e 1 cozinha.

>A casa de cima possui: 3 quartos, 1 banheiro grande, 2 salas, 1 cozinha grande, 1 quintal e 1 varanda grande.

Com destaque para a varanda de 6,80 metros de cumprimento, que está inclusa nos 24 metros de cumprimento total da casa.

Para mais informações falar com Ailton pelo número: (81) 9 9722-7908.

Criminosos arrombam pizzaria, comem e causam incêndio; veja vídeo

Caso aconteceu em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco

Um grupo de criminosos ainda não identificados arrombou uma pizzaria na madrugada de quinta-feira (10) em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco. Eles teriam consumido alguns produtos e na fuga ainda atearam fogo no estabelecimento, que também funciona como padaria. 

O incêndio destruiu grande parte da estrutura e dos equipamentos da pizzaria. Os suspeitos teriam tentado ainda arrombar um mercadinho nas proximidades, mas não conseguiram. Além disto, o grupo tentou atear fogo no Cras do município, derramando uma lata de tiner na entrada.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. A polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos. O caso será investigado.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Vem ser Turbo!


Vem já pra Turbo Net, conheça os nossos planos e tenha um provedor que sempre estará com você em todos os momentos. 

Vem ser Turbo! 🚀😍

Homem agride esposa com tampa de vaso sanitário e é encontrado morto

A suspeita é de que após ferir a mulher, ele tenha pulado do primeiro andar do imóvel

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11) no quintal da casa em que morava no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com familiares, momentos antes ele teria discutido e agredido a esposa com uma tampa de vaso sanitário e pedradas. A suspeita é de que após ferir a mulher, ele tenha pulado do primeiro andar do imóvel.

A mulher, que tem 46 anos, foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde é estável. Já o corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Devocional Diário

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." Romanos 14:17

Pensamento: Aqui o apóstolo Paulo traz um ensinamento acerca do reino de Deus, que na verdade é uma lembrança para todos nós depositarmos nossas principais expectativas não somente nesta vida, mas no reino de Deus, onde a justiça, a paz, e a alegria duram eternamente.

Oração: Senhor Deus, obrigado por ter me escolhido e por ter enviado a Jesus para me salvar e trazer vida eterna. Ensina-me a colocar minha esperança na vida eterna, no reino de Deus. Ajuda-me a não ter apego as coisas deste mundo, que são passageiras. Eu oro em nome de Jesus. Amém.