segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Grêmio Brejense está na final da 1ª Liga Agreste na Web

A pandemia do Covid-19 paralisou as competições esportivas em todo o mundo. Neste período o jovem Robson Marinho, uma das grandes figuras esportivas em Brejo da Madre de Deus, teve a brilhante ideia de promover um campeonato virtual entre as equipes tradicionais futsal do Agreste pernambucano, que tiveram que mobilizar seus torcedores para votar em seus respectivos clubes.

A competição virtual contou com 24 equipes que participaram de forma gratuita, disputando o prêmio de R$ 1.000,00.

A final da 1ª Liga Agreste na Web acontecerá no próximo domingo, 23 de agosto, entre as equipes Grêmio Brejense (Brejo da Madre de Deus) e Bed Boy (Belo Jardim).

O presidente do Grêmio Brejense, Edvaldo José (Vadinho), agradeceu seus torcedores e a população brejense que abraçou a equipe nesta competição.

“Quando entramos nesta competição sabíamos que eram grandes as chances de chegarmos a grande final, pois acreditamos em nossa torcida e também no carinho e apoio de todos os brejenses. Não foi fácil chegar à final, tivemos grandes batalhes, e agora vamos para a disputa do título que será muito importante para o nosso Grêmio”, disse.

Do Estação Notícias