segunda-feira, 8 de junho de 2020

Registrados 35 homicídios no fim de semana em Pernambuco

No mês de junho são 72 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.747 crimes

Trinta e cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. No Cabo de Santo Agostinho, uma mulher foi executada a tiros dentro de um bar. No mês de junho são 72 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.747 crimes.

Em Caruaru, um homem que foi espancado por populares no bairro José Carlos de Oliveira morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Luciano Egídio Menino, 49 anos, estava internado há vários dias. Ele morava no Loteamento João Barreto. “Chacal”, como era conhecido, tinha sido preso várias vezes por furto. A morte dele entra para a estatística da violência em Caruaru. Em junho são 2 homicídios e de janeiro até agora 63 assassinatos.

Em Agrestina, o dono de um ferro velho foi raptado e assassinado no Sítio Sapucaia de Baixo. O corpo de Everton Dorgival Silva, 35 anos, foi localizado dentro do colégio Santa Quitéria. Ele foi morto com um tiro de uma arma de grosso calibre.

Aconteceram homicídios no fim de semana também em São Caetano, Águas Belas, Altinho, Calçado, dois em Bonito e dois em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade