terça-feira, 15 de outubro de 2019

Sequência de arrombamentos preocupa comerciantes de Brejo da Madre de Deus

Proprietária de uma loja que foi arrombada mais de uma vez, desistiu do comércio brejense e foi embora.

A sequência de furtos/arrombamentos registrados em casas comerciais em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, está deixando os comerciantes e a população em alerta. Recentemente quatro arrombamentos foram registrados.
Segundo informações, o fato mais recente aconteceu na madrugada de terça-feira (15), quando uma barbearia que fica localizada na Rua: Dr. José Nery, ao lado da Escola André Cordeiro. Do local foram furtados um secador de cabelo, um roteador de internet e uma máquina de cortar cabelo, o criminosos possivelmente entraram pela porta dos fundos.
Há poucos dias atrás, uma padaria localizada no centro da cidade também foi alvo dos criminosos, os meliantes pegaram o dinheiro que tinha ficado para passar o troco no dia seguinte e também subtraíram alguns litros de bebida alcoólica, guaraná e Red Bull.

Outros dois casos também aconteceram recentemente, um mercadinho que fica em frente ao Clube Aquárius e uma loja de sapatos no centro da cidade também sofreram ataques.

A loja de sapatos foi arrombada por mais de uma vez, a proprietária da loja desistiu do comércio brejense e foi embora.

O QUE DIZ O DELEGADO
Em contato com o Blog Estação Notícias, o Delegado Dr. Anderson Liberato, responsável pela DP local, disse que está ciente de alguns casos, mas outros não foram registrar as ocorrências na delegacia de polícia. “Estamos cientes de alguns, mas outros ainda não vieram registrar as ocorrências”. O delegado ainda disse que diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar os autores dos arrombamentos.  “Já estamos em diligências em alguns casos, buscando elementos capazes de identificar os autores”, disse Anderson Liberato.

Do Estação Notícias

Vem aí o esquenta Move Arretado!

Perder calorias enquanto dança e se diverte é uma maravilha, não é? É por isso que a Arretado Training convida toda a população brejense para o grande aulão de zumba que acontecerá nesta sexta-feira (18), em frente à Arretado Training a partir das 19:00 horas.

A Arretado Training ainda convida todos a virem vestidos de rosa, em conscientização ao combate do câncer de mama e do câncer do colo do útero.

Você não pode perder! É grátis, ao ar livre e você vai suar se divertindo, tudo pela sua qualidade de vida. Convida a galera e vem!

Exposição do fotógrafo brejense Genilson Araújo é destaque na Galeria do Caruaru Shopping.

A ‘Fotografia Poética’ está sendo exposta no centro de compras.

O fotógrafo Genilson Araújo tem o enorme talento de fazer uma junção entre fotos e poesia. Além disso, as belezas naturais de Brejo da Madre de Deus também são aproveitadas pelo fotógrafo, onde boa parte dos seus trabalhos são realizados nessa cidade histórica.

Entre os seus belos projetos, a ‘Fotografia Poética’ de Genilson Araújo está sendo exposta na Galeria Caruaru Shopping, fazendo com que as milhares de pessoas que circulam pelo centro de compras, tenham a oportunidade de conhecer este incrível trabalho.
“A Exposição Fotografia Poética conta com uma mostra do meu trabalho de retratos femininos, que venho desenvolvendo há mais de 3 anos e que tem como fonte de inspiração a poesia e o sagrado feminino. Poder mostrar esse trabalho é de uma alegria muito grande, principalmente pela recepção do público que tem gostado muito e se conectado com a Poesia Fotográfica. A Exposição segue até dia 20 e além dos retratos femininos há também quadros de fotografias do Brejo” destacou Genilson.

Exposição Fotografia Poética

Local: Caruaru Shopping - Av. Adjar da Silva Casé, 800 - Indianópolis, Caruaru.

Horários: Segunda à sábado, das 10h às 22h. Encerramento no Domingo (20), das 12h às 22h.

Do Estação Notícias

Parabéns mestres!

Brejo da Madre de Deus, um município que avança a cada dia na educação.

Vários avanços nos colocam em melhor qualidade de ensino através dos nossos mestres professores/as, que buscam sempre com perfeição, a formação para as nossas crianças, adolescente, jovens e adultos.

A nossa gestão, através de recuperação de escolas nos espaços rurais, nas melhorias dos ambientes de salas de aulas com climatização (ar-condicionado), multimídia, formações continuadas, valorização dos nossos profissionais da área, construção de mais uma grande escola municipal, a melhor nota no IDEPE, o zelo das nossas quadras poliesportivas, a melhor merenda escolar, é de estarmos felizes com inúmeros benefícios para a nossa população.

Quero nesta data especial, parabenizar todos os professores e professoras pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido em nosso município, e que a cada instante, Deus, possa os abençoar com muita saúde, inspiração e dedicação de continuarem no caminho escolhido por vocês, no zelo da vocação de serem mestres e referências para os vossos alunos.

Prefeito Hilário Paulo

Conteúdo da assessoria.

Parabéns Professores!

DEUS PROVA SEU PONTO


Há certas coisas que todo mundo sabe que não deve fazer. Você não tenta enlaçar um tornado. Você não briga com um leão com um palito. Você não espirra em direção ao vento. Você não caça ursos com um rifle de rolha. E você não manda um menino pastor para lutar contra um gigante. Você não faz, a não ser que você esteja sem opções. Saul estava. E é quando estamos sem opções que estamos mais prontos para as surpresas de Deus.

E como Saul foi surpreendido! O rei tentou dar algum equipamento a Davi. O que você quer, menino? Escudo? Espada? Granada? Rifle? Um helicóptero? Davi tinha outra coisa em mente. Cinco pedras lisas e uma funda comum de couro. Os soldados arfaram. Saul suspirou. Golias provocou. Davi arremessou. E Deus provou seu ponto. Qualquer um que subestima o que Deus pode fazer com o comum tem uma cabeça de pedra!

(Devocional Diário – Max Lucado)

Seja Arretado!


Antes do início de qualquer atividade física é importante fazer uma avaliação. Saber quais são as suas capacidades físicas, biológicas, fisiológicas e descobrir se tem alguma doença pré-existente, vai ser fundamental para o sucesso do seu treinamento.

Vai fazer alguma atividade física? Venha fazer a sua avaliação na Arretado Training! Fale conosco pelo nosso WhatsApp: (81) 9 9860-2148.

Seja Arretado!