domingo, 25 de agosto de 2019

Caminhão carregado de lixo estacionado ao lado da Prefeitura de Brejo revolta moradores.


No fim da tarde deste domingo (25), moradores da rua Vereador Abel de Freitas, que fica ao lado da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, entraram em contato com a nossa redação para relatar uma situação revoltante e ao mesmo tempo constrangedora.

Segundo os moradores, um caminhão que está carregado de lixo está estacionado na rua desde a última sexta-feira (23). Supostamente este caminhão faz a coleta na cidade, mas foi deixado estacionado com a caçamba cheia de lixo.

Para quem mora na rua, a situação é bastante constrangedora, pois o mau cheiro que invade as casas é difícil de aguentar. Segundo o relato de um morador, foi difícil até almoçar neste domingo.

Entramos em contato com a assessoria da prefeitura do Brejo, que nos informou que o veículo está com problema mecânico e que o funcionário não teria comunicado o problema à secretaria de obras, sendo que a prefeitura tomou conhecimento mediante a ligação do nosso Blog Estação Notícias. A assessoria da prefeitura ainda disse que o Secretário de Obras e Urbanismo foi comunicado e irá imediatamente retirar o veículo.

Do Estação Notícias

Nota de esclarecimento sobre reabertura do Clube Aquarius.

Shows na reabertura do Clube Aquarius em Brejo não acontecem e frustra fãs da Musa.

Polícia prende acusado de assassinar radialista Claudemir Nunes

Em entrevista o foragido diz acreditar que foi o seu irmão quem o denunciou.

Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco prenderam na madrugada deste domingo (25), Claudiano Silva Santos, mais conhecido por “Cacau” (23 anos), acusado de ser o executor do radialista Claudemir Nunes. O crime ocorreu em 21 de março deste ano.

Policiais receberam informações que o acusado estaria em um bar localizado às margens da BR-104. Ao chegar no local, Claudiano tentou fugir pulando o muro do estabelecimento, mas foi impedido pelo efetivo policial que fez o cerco e foi necessário também efetuar alguns disparos de arma de fogo para evitar a fuga do elemento.
Após ser capturado, ele foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos necessários e em seguida encaminhado ao presídio local. Claudiano estava foragido e teve seu nome divulgado pela Polícia Civil no último mês de abril, quando houve a prisão de Jeová Fortunato Gomes, apontado como mandante do crime.

Durante entrevista ao Santa Cruz Online, ele afirma que após descobrir que estava sendo procurado, preferiu fugir para o estado de Sergipe, onde permaneceu por alguns meses. Na entrevista, ele relata que acredita que o seu irmão foi quem o denunciou.

Do Estação Notícias / Ney Lima

O melhor galeto assado da cidade! Peça já o seu!