terça-feira, 6 de agosto de 2019

Confira a entrevista com Cristiano Chagas, CEO da empresa Sagach Soluções.


Cristiano Chagas é brejense e tem se destacado no Brasil com sua agência de marketing digital.

O estúdio da Estação TV, recebeu o brejense Cristiano Chagas que bateu um papo com o jornalista Atahanderson Mesquita, e falou um pouco da sua empresa Sagach Soluções, uma agência de marketing digital, focada em resultados e aumento de vendas.

Na entrevista o empreendedor falou dos planos futuros da empresa que pretende mudar-se para Santa Catarina e falou da alegria de ver sua empresa com clientes em 17 estados pelo Brasil.

Do Estação Notícias

“Eudinho Cabeção” que tinha sofrido uma tentativa de homicídio cerca de um mês atrás, foi morto em um quiosque no centro do Brejo.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

O cidadão Antônio Messias de Lima, que é mais conhecido por “Eudinho Cabeção”, foi baleado e morto na tarde desta terça-feira (06) por volta das 15h e 30min, quando estava em um dos quiosques que ficam por trás do Banco do Brasil em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

Cidadãos relatam que ouviram cerca de 3 disparos, onde “Eudinho Cabeção” foi atingido. Ainda não se sabe qual foi a motivação do homicídio.

No último dia 12 de julho, Eudinho Cabeção foi baleado no ombro, enquanto estava bebendo num bar próximo à Câmara de Vereadores de Brejo. Relembre o caso
Assista a transmissão ao vivo feita pela equipe da Estação TV.
As Policias Militar e Civil já se encontram no local, fizeram o isolamento da área e aguardam a chegada do Instituto de Criminalística.
Ao lado do corpo foi encontrado um canivete.

Do Estação Notícias 

Feira livre será antecipada no próximo fim de semana em São Domingos


Transporte escolar desliza em lama e tomba em Santa Cruz do Capibaribe.

Apesar do susto, alunos passam bem.

Um veículo Toyota Bandeirante que é usado como transporte escolar, deslizou e acabou tombando durante a manhã desta terça-feira (06), em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo populares, o veículo é utilizado para transportar os alunos da zona rural, para uma instituição de ensino.
O acidente aconteceu nas proximidades da Vila do Pará. Ainda segundo populares, os alunos tiveram apenas algumas escoriações e passam bem.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Motorista da Rua São José foi contemplado no sorteio do Posto Barra do Farias.


Roberto estevão ganhou 70 litros de óleo diesel.

O sorteio de 70 litros de combustível realizado pelo Posto Barra do Farias é um grande sucesso. No final de cada mês o Posto Barra do Farias realiza um sorteio para seus clientes que concorrem aos 70 litros de combustíveis, referente ao mesmo que ele abasteceu e ganhou o cupom

O ganhador do sorteio no mês de junho, foi Roberto Estevão, que reside na rua São José, em Brejo da Madre de Deus. 

Participe

A cada R$ 10 reais em abastecimento no Posto Barra do Farias o cliente concorre aos 70 litros de combustível. Lembramos que o cliente é contemplado com o mesmo combustível que ele abasteceu e ganhou o cupom.

Venha abastecer com a gente e sinta a diferença!

Preço baixo, melhor atendimento e promoção de verdade é no posto Barra do Farias, o melhor para o seu carro e para você.

Do Estação Notícias

Morador filma alegando que apenas um inalador está disponível, e segundo ele é necessário esperar a outra pessoa tomar inalação para poder usar o equipamento na UPA de Brejo.


Um cidadão ainda voltou para casa, por que iria ter que esperar duas pessoas usarem o cilindro de oxigênio.

Viralizou nas redes sociais, um vídeo onde um cidadão está no interior da UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus. Ele alega que é necessário esperar muito tempo para utilizar o equipamento.

No vídeo uma senhora está tomando inalação e outra mulher já estava esperando com a máscara na mão para utilizar o aparelho. Em seguida um cidadão vai embora, porque supostamente iria ter que esperar as duas pessoas terminarem de usar o equipamento, para chegar à sua vez.

Quem necessita do aparelho de inalação geralmente tem pressa, pois além de alívio respiratório, o uso do equipamento trata doenças respiratórias como asma e bronquite.

O vereador de oposição Wagner Assunção (Bolão), postou o vídeo em suas redes sociais. Perguntado se havia algo a dizer sobre o caso, Bolão nos enviou a seguinte nota: “Não é de hoje que recebemos reclamações sobre os descasos que acontecem na UPA Mestre Camarão, em Brejo. É lastimável ver o sofrimento da nossa população que diariamente recorre aos socorros médicos que deviam ser prestados em excelentes condições, tendo em vista que o hospital não está funcionando, e os recursos que seriam destinados ao atendimento do hospital, são somente para UPA. Porém, ao chegar lá, o cidadão pode observar e constatar que infelizmente não existe administração com os recursos públicos. Com isso, nós nos deparamos com a seguinte pergunta: qual o motivo do hospital ainda não ter sido reaberto? Ora, se a UPA está nessa situação caótica, a qual corresponde a 30 por cento do funcionamento do hospital, imaginem como estaria o atendimento do mesmo se estivesse no seu funcionamento normal? Na realidade, o que o povo clama, é por uma saúde que atenda aos serviços básicos e não com falta de medicamentos (principalmente os controlados), curativos, e, agora, inalação sendo dividida, ou seja, usada de forma coletiva.”

Questionado sobre tal situação e o que houve, o assessor do Secretário de Saúde Frailan Mota relatou o seguinte: “Uma inalação dura em média de 15 a 20 min. Esse é o mesmo período que o paciente fica aguardando para a voltar a fazer quando é recomendado mais de uma inalação.
Como a gente não dispõe de pontos de O2, a gente disponibiliza através de torpedos de oxigênio. O que houve foi apenas uma questão de logística, colocando apenas um torpedo na sala, quando a demanda era apenas de 2 pacientes.”

Do Estação Notícias

Homens são detidos pela população ao tentar praticar assalto, em Santa Cruz do Capibaribe.

Um dos assaltantes teve pés e mãos amarrados.

Dois homens foram detidos pela população após tentar realizar um assalto, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Um dos assaltantes teve os pés e as mãos amarrados também por moradores da localidade.

Os dois assaltantes visualizaram uma mulher saindo da sua residência com uma motocicleta modelo “cinquentinha” e simularam que estavam armados, tentando roubar a motocicleta, porém não conseguiram ligar a moto e seguiram andando a pé.
Um cidadão que passava pelo local, visualizou a ação, percebeu que os assaltantes não estavam armados e de imediato deteve o Genilson Francisco Pereira da Silva (22 anos). O outro assaltante, Daniel da Silva Souza (18 anos) chegou a correr, mas logo foi alcançado pela população e também foi detido, tendo os pés e mãos amarrados.

A polícia foi acionada e conduziu os assaltantes para DP local. Com os homens foi apreendido um aparelho celular e R$ 30,00 em espécie.

Do Estação Notícias / Ney Lima

TENHA CUIDADO


Tenha cuidado com a frase, “Deus me guiou…” Não brinque com isto. Muitas pessoas já tentaram justificar atos tolos com sentimentos! Deus não vai lhe guiar ou fazer mentir, enganar, ou ferir.

Quando Lucas justificou para Teófilo porque escrevera o seu evangelho, ele disse, “Eu mesmo investiguei tudo cuidadosamente, desde o começo, e decidi escrever- te um relato ordenado, ó excelentíssimo Teófilo…”(Lucas 1:3)

Você notou esta frase, “decidi”? Esta palavra reflete uma pessoa numa encruzilhada. Lucas analisou suas opções e escolheu o caminho que “parecia bom.” Deus cria o “querer” dentro de nós. Mas Ele nunca lhe guiará para desobedecer Sua Palavra. Ele não contradirá Seu ensinamento. Mas lhe guiará fielmente pelas palavras das Escrituras e do conselho fiel.