terça-feira, 23 de julho de 2019

Poste pega fogo no bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus.

UM NOVO CONCEITO EM SAÚDE ESTÁ CHEGANDO!

Ter saúde é mais que um desejo, vem de uma necessidade que todos procuram. SEJA ARRETADO!

Primeira edição do Projeto Prefeitura Itinerante é realizado com sucesso em São Domingos

A primeira edição do projeto Prefeitura Itinerante da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, foi realizada nos dias 20 e 21 de julho no distrito São Domingos, e atendeu mais de 500 pessoas, aproximando gestão municipal e população. 

Durante os dois dias foram disponibilizados serviços públicos como, limpeza, melhoramento na iluminação de ruas, corte de cabelo, exames entre outros, ainda teve recreação para as crianças. Todas as ações foram realizadas através das secretarias de Agricultura, Assistência Social, Educação e Saúde.
O Projeto Prefeitura Itinerante irá percorrer diversas localidades do município, buscando aprimorar e aproximar ainda mais os serviços públicos a toda população.
Do Estação Notícias / Assessoria

Dupla é presa com rifle e distintivo da Polícia Civil em Caruaru.

Material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão de Caruaru
Carros, motocicletas e drogas também foram apreendidos.

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (22) com veículos, celulares, drogas e armas - incluindo um rifle - além de uma camisa e um distintivo da Polícia Civil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, tudo começou após a equipe localizar um carro roubado com placas adulteradas no bairro das Rendeiras.

Os policiais prenderam o homem que estava com o veículo e encontraram dentro da casa dele uma pistola 380 com quatro munições intactas, três celulares, oito embalagens com cocaína, quatro porções de maconha, duas motocicletas, a chave de outro carro que não estava no local, um microscópio e uma televisão.

Na sequência, a PM esteve no Loteamento Paraíso, onde o segundo carro foi achado em outra residência. Na casa ainda havia uma camisa e um distintivo da Polícia Civil, uma sirene (giroflex), dois rádios comunicadores, dois pares de luvas, uma espingarda calibre 12, e um rifle calibre 44.

Investigação

O homem que estava na casa também foi preso. Os suspeitos e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do Estação Notícias / NE10

Brejenses Pelo Brasil: Wellington Silva conhecido por "Leto Gueto" está trabalhando na Bahia.

No quadro Brejenses Pelo Brasil vamos conhecer Wellington Silva do Nascimento, que muitos conhecem por “Leto Gueto”, filho do brejense Sergio Lima.

Wellington tem 32 anos, é casado, mora em Brejo da Madre de Deus em Pernambuco há aproximadamente 12 anos. Leto saiu para trabalhar longe dos amigos e familiares pela primeira vez em 2009 com um Toyota Bandeirante “Jeepão”, subiu de categoria e hoje trabalha com caminhão truck e munck.
Atualmente Leto trabalha na região da Bahia na cidade Bom Jesus da Serra, na empresa Tabocas, na área de fundação.

“Trabalhar longe de casa é ruim por um lado e bom por outro... Ruim porque a saudade é grande e ficar longe da família, amigos e passar poucos dias em casa maltrata muito, mas é assim mesmo, e o lado bom é que eu posso dar um conforto melhor para minha família.” Disse Leto

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias

ALÔ VOCÊ TOYOTEIRO DO BREJO E REGIÃO, NÃO PERCA A PROMOÇÃO DA TOYOTÃO AUTOPEÇAS, ESSA É PRA ARREBENTAR A BOCA DO BALÃO!

Central de Caruaru vem até Brejo realizar amistoso sub-20 na próxima sexta 26.

O amistoso será realizado no Estádio Municipal Valdomiro Silva contra o Maitá FC.

Na próxima sexta-feira (26), a equipe do Central Sport Club de Caruaru, vem até o município de Brejo da Madre de Deus realizar um amistoso, no Estádio Municipal Valdomiro Silva. O amistoso será realizado na categoria sub-20, diante da equipe do Maitá, que é de Brejo. A partida está marcada com início para às 20h, a entrada é gratuita.

A equipe do Maitá de Brejo, é uma mistura de atletas brejenses e de regiões vizinhas.  O Maitá considera a importância desse amistoso, por servir de preparação para a Taça União de Clubes Intermunicipais, onde o Brejo vai participar, representado pela equipe do Maitá FC. 
A abertura da Taça União de Clubes Intermunicipais será realizada em Brejo, também no Estádio Valdomiro Silva no próximo dia 4 de agosto. Presidentes e representantes de ligas e clubes estarão em Brejo para acompanhar a partida da Taça, que é realizada pela Federação Pernambucana de Futebol.

Contando com a participação de 16 equipes representando cidades vizinhas, a Taça União de Clubes promete ser uma grande competição e o Maitá FC vem forte, se preparando para conseguir um excelente resultado nesta taça.

Há uma expectativa em relação às chuvas que caem forte e constantemente na cidade. Até então o campo tem condições de jogo, mas caso não seja possível realizar a partida devido à falta de condições, uma nova data para a partida será marcada.

Do Estação Notícias

Ex-prefeito de Belo Jardim vira réu e pode pegar até 12 anos de prisão.

João Jatobá é acusado de utilizar-se, indevidamente de bens, rendas e serviços públicos no caso em que envolve o convênio entre a prefeitura e o banco Schaim.

O ex-prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, João Jatobá, que foi cassado e condenado por improbidade administrativa, enriquecimento de ilícito, dano ao erário público, pagamento de notas fiscais inidôneas, superfaturamento de obras, pagamento por serviços não executados, fraude em licitação, entre outros crimes. João responde em mais um processo por fraude e poderá pegar de dois a doze anos de prisão.

Além de João Jatobá, o ex-secretário de finanças, José Barbosa da Silva Filho, conhecido por Barbosinha, responde pelo mesmo processo. Ambos são acusados de utilizar-se, indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas e serviços públicos no caso em que envolve o convênio entre a Prefeitura de Belo Jardim e o banco Schaim.

No processo-crime, N° 44-60.2006, o ex-prefeito cassado e condenado e o ex-secretário, são acusados, em fato ocorrido em 17 de março de 2003, durante o 1° seu mandato, por fazer descontos dos empréstimos dos servidores e não repassar para o banco. O valor do desconto à época foi de R$ 521.857,14 durante os anos de 2001 e 2004.

O 1° julgamento do processo será realizado na terça-feira (30), no Fórum Municipal de Belo Jardim. Se condenado, João Jatobá e José Barbosa poderão ser condenados com a pena de reclusão de dois a doze anos.

Do Estação Notícias / BJ1

UMA DECLARAÇÃO DE VERDADE

Como nosso sumo sacerdote, Jesus oferece as nossas orações a Deus. As orações dEle são sempre ouvidas. João 16:23 diz “Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome”. A frase “em nome de Jesus” não é um chavão vazio ou talismã. É uma declaração de verdade! O câncer não está no controle, Jesus está. O vizinho mal humorado não manda neste mundo; Jesus, é você que manda! Só diga a palavra, Jesus.

Já que Deus age, oração age. Já que Deus se importa com você, suas orações importam lá no céu. E nas ocasiões em que você não encontrar as palavras para dizer, use esta oração “de bolso”. “Pai, o Senhor é bom. Eu preciso de ajuda. Cure-me e perdoe-me. Eles precisam de ajuda. Obrigado. No nome de Jesus, amém.”