quarta-feira, 6 de novembro de 2019

“Cachacinha” matou o pai a pauladas e ameaçava matar a mãe

Ele foi morto a pauladas pelo seu irmão na zona brejeira

A polícia encontrou na tarde desta quarta-feira (06), o corpo de Heleno Alves Ferreira, de 37 anos, mais conhecido por “Cachacinha”. De acordo com informações da polícia, ele foi morto a pauladas pelo seu irmão José Carlos Alves Ferreira, 32 anos, conhecido por “Carlinhos” e pelo sobrinho José Joseilson Ferreira, 29 anos, conhecido por “Jó”. (Relembre aqui).

Em contato com familiares de Cachacinha, o blog Estação Notícias obteve informações de que ele era um criminoso de alta periculosidade. Este elemento matou o seu pai no sítio Cavalo Ruço no ano de 2007, causando muita revolta e indignação em Brejo e região.

Ainda segundo informações de familiares, Cachacinha e seu pai Aniceto Ferreira Filho discutiram por causa do volume da televisão. Após a discussão Cachacinha teria ido para o quintal da casa chamando o pai para a briga, e quando seu genitor apareceu, recebeu uma paulada na cabeça, sendo depois golpeado até a morte.

“Ele matou o pai a pauladas, pegou ele no colo e colocou em cima da cama, e depois se escondeu debaixo da cama”, contou um familiar que pediu para ter o nome preservado.

Na época Cachacinha foi preso, e teria ameaçado matar vários membros da família quando fosse solto.

“Ele ameaçou muita gente da família. Falou que primeiro mataria a mãe, depois as irmãs e os cunhados”, disse o familiar.

No sítio Cavalo Ruço o criminoso fez outra vítima, matando a facadas o senhor Bernardo após desentendimento.

Parentes do criminoso contaram que ele apareceu recentemente, estava escondido dentro do mato e teria ameaçado matar sua mãe, a senhora Maria Quitéria Alves Ferreira, e depois ia assassinar seus irmãos.

“O que nós da família e vários moradores do sítio Cavalo Ruço lamentamos é fato de que o irmão e o sobrinho tiveram que ‘agir’ para não ver a mãe ser assassinada por este monstro”, finalizou o familiar.

Do Estação Notícias