sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Homem foi assassinado a pedradas no Lampião. A PM agiu rápido e prendeu o assassino em flagrante

A vítima e o acusado estavam bebendo juntos e depois se estranharam

Na noite desta quinta-feira (10) em Caruaru, um assassinato foi cometido no distrito de Cachoeira Seca (Lampião), na zona rural da cidade e teve como vítima, José Sérgio Pereira da Silva, de 32 anos, que morava na comunidade e foi morto a pedradas.
O assassino, Roberto Alexandrino Ribeiro, de 33 anos, foi preso em flagrante pela equipe de policiais da GT Rural, quando estava em casa se preparando para fugir, mas não deu tempo de se evadir graças a rápida chegada do policiamento. A vítima e o acusado estavam bebendo juntos e depois se estranharam.
O delegado Dr. Bruno Machado que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que houve um empenho geral de todos para que o crime fosse elucidado, da população que denunciou o criminoso, dos militares que foram rapidamente no seu encalço e da sua equipe que realizou o procedimento de lavratura do flagrante do assassino que amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Este foi o 4º homicídio do mês de outubro e o 130º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão