sexta-feira, 5 de abril de 2019

Exclusivo – vereadores recebem denúncia de combustível guardado indevidamente dentro de escola em São Domingos, distrito de Brejo.

Os vereadores de oposição Roberto Asfora Filho (Robertinho) e Wagner Assunção (Bolão), receberam a denúncia de que a prefeitura estaria guardando combustível de forma indevida na Escola Santa Maria, que fica em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.
Após receber a denúncia, os vereadores se dirigiram ao local, para realizar o trabalho e averiguar a veracidade da denúncia, que pode está colocando em risco a vida de cerca de 600 alunos no ambiente escolar, com um material altamente inflamável.
Segundo os vereadores, a diretoria em parte admitiu que pode haver o combustível na escola de forma indevida mas não permitiu a entrada no local, foi necessário acionar a Polícia Militar para poder entrar na escola e averiguar a situação.

A PM já chegou na Escola Santa Maria e segundo os vereadores foi confirmado que o combustível estava guardado na escola de forma indevida e irregular, com um material altamente inflamável colocando em risco a vida dos alunos.
Do Estação Notícias por Allyson Mesquita (atualizada às 13:42)