sábado, 29 de setembro de 2018

Rubinho Nunes caminha ao lado de seus candidatos Diogo Moraes e João Campos na feira livre de Brejo

O empresário Rubinho Nunes caminhou na manhã deste sábado (28) pela feira livre de Brejo da Madre de Deus ao lado dos seus candidatos a deputado estadual e deputado federal (Diogo Moraes e João Campos). Além do líder da oposição, vários vereadores e diversas lideranças políticas estiveram juntos na caminhada.
O amigo Rubinho, como é carinhosamente chamado pelo público, tem investido muito na agricultura, com recursos próprios e o mapeamento das lideranças vem limpando barreiros.
Rubinho recebeu de perto o carinho dos agricultores e comerciantes na feira, agradeceu a recepção que teve e pediu votos para seus candidatos em cima de um reboque de som.
"Queria aqui agradecer a todos vocês pela receptividade de sempre, muito obrigado por estarem recebendo tão bem nossos militantes em suas casas e hoje nos recebendo com tanto carinho na feira do Brejo. Ficamos felizes com a resposta do povo diante das nossas ações em todo município; para este nosso trabalho pelo povo do Brejo continuar mais forte, contaremos com toda guarra e determinação dos nossos candidatos Diogo Moraes e João Campos, por isso eu peço o voto de confiança de vocês”, falou Rubinho Nunes.
Do Estação Notícias

Pai denuncia tentativa de sequestro do filho de seis anos em Toritama

Menino de seis anos saiu para ir para a casa da avó e foi interceptado por uma mulher estranha

Um pai procurou a Delegacia de Toritama para registrar um boletim de ocorrência contra uma mulher, que estaria tentando sequestrar crianças na cidade, no Agreste Pernambucano. A suspeita estaria circulando pelas ruas do município em um veículo do modelo FOX e cor escura e oferecendo doces a crianças. De acordo com o pai, a atitude da mulher era "suspeita". 

De acordo com a denúncia do pai, uma adolescente de 14 anos e o irmão dela, que tem seis anos, saíram de casa para buscar pipocas na casa da avó. A mais velha foi na frente e a mulher interceptou o menino. Quando a adolescente viu, evitou o sequestro e a mulher partiu com o veículo. O pai afirma que a rua é movimentada, mas, nessa hora, estava deserta. Ele diz que é preciso reforçar os cuidados. "Os pais, até eu mesmo e a minha esposa em casa precisamos abrir os olhos", disse.

Investigações

De acordo com a Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas. As imagens das câmeras de monitoramento da rua serão solicitadas para ajudar nas investigações.

Do Estação Notícias / NE10 / Imagem: Fotos Públicas

Rubinho Nunes e Júnior de Miguelão em Ação - 4 poços artesianos foram perfurados em comunidades da zona rural do Brejo

Os poços foram perfurados com recursos próprios e doados a população

O amigo Rubinho Nunes não para de ajudar a população do Brejo da Madre de Deus, e continua com suas máquinas e projetos voltados para melhoria de vida da nossa população.

Rubinho mais uma vez Rubinho mostra o seu carinho com os brejenses e suas benfeitorias já estão espalhadas por todo município, revelando que o projeto de Rubinho é do povo, e está melhorando a vida de muita gente.
Nesta semana Rubinho realizou mais uma grande ação, desta vez na zona rural do Brejo, onde junto com o vereador atuante Junior de Miguelão, na última quinta-feira (27) Rubinho disponibilizou suas máquinas e trabalhadores para realizar a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Cacimba de Pedro e outro no Sítio Estrago. Na sexta-feira (28) foram perfurados outros dois poços artesiano, sendo um no assentamento Moleque e outro no Sitio Queimadas.

É Rubinho Nunes em ação, trabalhando com recursos próprios e investindo na qualidade de vida do seu povo na zona urbana e rural do Brejo da Madre de Deus.
D
Do Estação Notícias

Homero Souza tomou posse como presidente da AMICRO em Brejo da Madre de Deus

Atual presidente Homero Souza e Eduardo Elias, ex-presidente da Amicro

O brejense Homero Souza tomou posse como novo presidente da AMICRO (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. A cerimônia de posse aconteceu no Empresarial Master, local onde concentram-se cinco empresas e também é sede da AMICRO.

Estiveram presentes no evento vários empreendedores e comerciantes da cidade, que prestigiaram a posse do novo presidente e conheceram o planejamento do seu mandato.
O novo presidente planeja bastante novidades para o campo empreendedor em Brejo, como por exemplo: busca de ferramentas tecnológicas para movimentação financeira na cidade; busca de empresas para implantação de projetos de energia solar; promover a criação de oficinas de inovação; realizar cursos, palestras, viagens e visitas técnicas; realização de eventos culturais; a realização do Prêmio Destaque do Ano e a volta da campanha Show de Prêmios.
Para as empresas que são parceiras da AMICRO, Homero também mostrou suas ideias, tais como: trabalhos para fortalecer a participação dos associados nas reuniões, realização de cursos oferecidos pela AMICRO; buscar melhor colaboração e apoio político e aumentar o quadro de sócios.

Homero Souza é um grande empreendedor Brejense, dono das Farmácias São Jerônimo que tem duas lojas em Brejo Sede, uma loja no distrito Mandaçaia e outra loja na cidade vizinha Jataúba. Também é dele o Instituto São Jerônimo, uma unidade particular que reúne os melhores médicos da região para atender a população brejense com um serviço diferenciado.
A nova diretoria da Amicro é comporta por:

Presidente: José Homero de Souza
Vice-presidente: Evian Leila de Menezes da Silva
Secretária: Mércia Gercilene Farias
Suplente de Secretária: Tiana Mendonça Campos
Tesoureiro: Eduardo Elias
Suplente de Tesoureiro: Natanael Pereira

Conselho Fiscal

Fiscal 1: Atahanderson Mesquita
Suplente: Welington Azevedo
Fiscal 2: Luiz Suenon
Suplente: Thays Raianne
Fiscal 3: Domingos Júnior
Suplente: Geraldo José da Silva

Saiba mais sobre o novo presidente da AMICRO
Homero Souza possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Pernambuco (2006), pós-graduação em Cosmetologia pela Faculdade Integrada de Pernambuco / Université de la Méditerranée (2008), mestrado em Ciências Farmacêuticas pela a Universidade Federal de Pernambuco na área de tecnologia farmacêutica, com ênfase em Bioequivalência / Biodisponibilidade Relativa e doutorado em Metanálise pela mesma instituição (2016).  Além de apresentar mestrado em administração de negócios - MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FVG (2017).

Foi gerente-farmacêutico na Farmácia Escola Carlos Drummond de Andrade - FECDA/UFPE, entre 2006 e 2008, foi analista do Núcleo de Desenvolvimento Farmacêutico e Cosméticos - NUDFAC/UFPE em 2008, foi gerente da garantia da qualidade do NUDFAC/UFPE entre 2008 e 2010, também foi gerente da etapa clínica do NUDFAC entre 2010 e 2012. E entre 2012 e 2018 foi Pesquisador Principal do Núcleo de Desenvolvimento Farmacêutico e Cosméticos da Universidade Federal de Pernambuco NUDFAC/UFPE. Atualmente é presidente da comissão de empreendedorismo do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e Gestor do Grupo São Jerônimo.
Do Estação Notícias

SANTIFICAÇÃO E PURIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

Estamos certos de que temos consciência limpa, e desejamos viver de maneira honrosa em tudo - Hebreus 13:18

Algumas pessoas sempre perguntam como Deus fará para julgar, por exemplo, os índios, que não ouviram a pregação do Evangelho. A questão não é tão simples assim, mas um dos critérios de julgamento é a consciência humana. Nela, Deus escreveu a lei natural, de modo que quando fazemos algo que transgride a lei de Deus, a consciência humana, parte do espírito humano, que o Espírito de Deus comunicasse com o homem. Assim, é preciso manter nossa mente e coração voltados para as verdades da Palavra de Deus, pois o Espírito usa nosso conhecimento bíblico a fim de apontar o que Deus aprova e o que Ele reprova. Quanto mais deixamos que a Palavra de Deus invada nosso ser, maior as possibilidades de santificação em nossa vida.

Oração

Senhor, em nome de Jesus, peço que abras o meu entendimento sobre a Tua Palavra, para que eu possa ser movido pelo Teu Espírito a santificação e a purificação da minha consciência.