quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A qualidade, variedade e melhores preços da Loja Doce Festa fazem toda diferença

Conheça a nossa loja

Na loja Doce Festa você encontra vários acessórios para festas de aniversários, batizados, casamentos, primeira comunhão, formatura do ABC, festa temática infantil e também datas comemorativas.

Temos convites, lembrancinhas, balões em látex, descartáveis, e muitos outros artigos indispensáveis para deixar a festa super animada.
E não para por aí, a Doce Festa também aluga mesas, bandejas, porta bolas e estantes. Tudo para decorar a sua festa com estilo e bom gosto.

A qualidade dos produtos da Loja Doce Festa faz toda diferença, ainda temos uma grande variedade pelo melhor preço da cidade e região.

A Doce Festa fica em frente à praça Bom Conselho, no centro do Brejo da Madre de Deus. Contato: 9 9664-3489. Org: Riuviana

Doce Festa, Fazendo a Festa Com Você!
Do Estação Notícias

Veja 10 dicas importantes para identificar notícias falsas

Nestas eleições de 2018 a internet tem sido um diferencial para que o eleitor possa ficar bem informado, e como neste período eleitoral a circulação de notícias aumentou bastante, é de suma importância que o cidadão fique atento a estas informações que estão sendo publicadas nas redes sociais, e também nos grandes veículos de comunicação online.

Lembre-se que as notícias falsas veiculadas na internet é Fake News. Devido à sua grande abrangência e ao crescente número de casos atualmente, o Facebook elaborou 10 importantes dicas para que o internauta fique ligado e não saia por aí curtindo e compartilhando notícias falsas.

Se liga nas dicas:

1 - Seja cético com as manchetes. Notícias falsas frequentemente trazem manchetes apelativas em letras maiúsculas e com pontos de exclamação. Se alegações chocantes na manchete parecerem inacreditáveis, desconfie.

2 - Olhe atentamente para a URL. Uma URL semelhante à de outro site ou um telefone podem ser um sinal de alerta para notícias falsas. Muitos sites de notícias falsas imitam veículos de imprensa autênticos fazendo pequenas mudanças na URL. Você pode ir até o site para verificar e comparar a URL com a de veículos de imprensa estabelecidos.

3 - Investigue a fonte. Certifique-se de que a reportagem tenha sido escrita por uma fonte confiável e de boa reputação. Se a história for contada por uma organização não conhecida, verifique a seção "Sobre" do site para saber mais sobre ela.

4 - Fique atento a formatações incomuns. Muitos sites de notícias falsas contêm erros ortográficos ou apresentam layouts estranhos. Redobre a atenção na leitura se perceber esses sinais.

- Considere as fotos. Notícias falsas frequentemente contêm imagens ou vídeos manipulados. Algumas vezes, a foto pode ser autêntica, mas ter sido retirada do contexto. Você pode procurar a foto ou imagem para verificar de onde ela veio.

6 - Confira as datas. Notícias falsas podem conter datas que não fazem sentido ou até mesmo datas que tenham sido alteradas.

7 - Verifique as evidências. Verifique as fontes do autor da reportagem para confirmar que são confiáveis. Falta de evidências sobre os fatos ou menção a especialistas desconhecidos pode ser uma indicação de notícias falsas.

8 - Busque outras reportagens. Se nenhum outro veículo na imprensa tiver publicado uma reportagem sobre o mesmo assunto, isso pode ser um indicativo de que a história é falsa. Se a história for publicada por vários veículos confiáveis na imprensa, é mais provável que seja verdadeira.

9 - A história é uma farsa ou uma brincadeira? Algumas vezes, as notícias falsas podem ser difíceis de distinguir de um conteúdo de humor ou sátira. Verifique se a fonte é conhecida por paródias e se os detalhes da história e o tom sugerem que pode ser apenas uma brincadeira.

10 - Algumas histórias são intencionalmente falsas. Pense de forma crítica sobre as histórias lidas e compartilhe apenas as notícias que você sabe que são verossímeis.

Do Estação Notícias

PROGRAMA MAIS ESPORTV - MUITO MAIS ESPORTES PARA VOCÊ - 27 DE SETEMBRO 2018

Personal Trainer do Instituto São Jerônimo explica os benefícios de praticar hidroginástica


Aluna da hidroginástica fala sobre os efeitos positivos que esses exercícios causam em sua vida

A Personal Trainer do Instituto São Jerônimo, Izabella Marinho, bateu um papo com a aluna da hidroginástica, Roseli Batista. O destaque foram os benefícios de praticar hidroginástica e também os efeitos positivos que esses exercícios causam na vida da aluna Roseli, que sofria dores na coluna, nas pernas e nos pés.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre essa atividade.

Do Estação Notícias

11° Congresso da UMADEB será realizado em Brejo da Madre de Deus

Começa hoje o 11° Congresso da UMADEB (União das Mocidades da Assembleia de Deus em Brejo da Madre de Deus), que será realizado na quadra da Escola Maria da Glória, nos dias 27, 28 e 29 de setembro (de quinta a sábado) às 19h.

O evento conta com a presença de várias caravanas de jovens vindo de outras cidades e cantores e pregadores especialmente convidados. Participe com toda a sua família! Deus tem uma palavra para o seu coração!

Do Estação Notícias

Garoto de 7 anos escapou da morte milagrosamente após ser parcialmente degolado por linha de pipa em Caruaru

O acidente aconteceu quando o garoto brincava de bicicleta

O garoto Isaac Alves de Andrade, de apenas 7 anos, estava andando de bicicleta pela Avenida Leão Dourado no final da tarde do último sábado (22), quando ao passar em frente ao Condomínio Portal do Agreste foi parcialmente degolado ao se enganchar numa linha de pipa que estava com cerol.

O delegado da 89ª Circunscrição Policial (1ª DP de Caruaru), Dr. Alberes Cristiany Costa, instaurou inquérito policial para investigar o caso e informou que a investigação foi iniciada.

O Dr. Alberes contou que pelas circunstâncias do ocorrido a pessoa que estava soltando essa pipa poderá responder criminalmente por tentativa de homicídio e o crime não ficará de graça. Ele disse que inclusive chegou a informação extraoficial que no local costumeiramente é realizado um campeonato de pipas e isso também está sendo investigado.
Apesar do menino Isaac está em casa se recuperando, todos acreditam que ele capou da morte milagrosamente.

O cerol é uma mistura de cola com vidro quebrado com a finalidade dos usuários cortar as linhas de outras pipas. Essa prática é crime e até mesmo vários motoqueiros já foram vítimas do cerol, e por isso, a maioria dos mototaxistas usa uma haste na frente do guidão, uma espécie de antena para evitar que os motoqueiros sejam atingidos por esta linha mortal.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

JESUS É A LUZ DA SALVAÇÃO

Estava chegando ao mundo a verdadeira luz, que ilumina todos os homens - João 1:9

João Batista era primo de Jesus. João foi quem começou a batizar os homens que se arrependiam de seus pecados e convertiam-se aos caminhos de Deus. Certa vez, enquanto batizava no rio Jordão, viu a Jesus que vinha para ser batizado por ele. Não que Jesus estivesse arrependido de algum pecado, pois Jesus nunca pecou. Mas Jesus queria, assim como os outros, passar por aquele ritual dando a entender a todos que ele era de Deus e acreditava que o arrependimento era a porta de entrada para o caminho de Deus. Quando João O viu disse que a luz que iluminava o coração dos homens e os fazia ver os seus pecados e se arrependessem estava ali, diante dos olhos deles. Jesus é a verdadeira luz que dá entendimento ao homem e os guia no caminho para a salvação.

Oração

Senhor, obrigado por iluminar meus caminhos diante de Ti. Pai, que eu nunca jamais me perca; antes, que eu siga a Tua luz e que ela me conduza em Tua direção, em nome de Jesus.