quinta-feira, 29 de março de 2018

Saiba quem são os ganhadores da promoção do Estação Notícias e TV que ganharam os ingressos do Espetáculo da Paixão de Cristo 2018

Danilo e Paulo estiveram visitando o Estúdio da Estação TV e pegaram os ingressos com o jornalista e apresentador Atahanderson Mesquita

Nesta quinta-feira (29) o Blog Estação Notícias e TV realizou o sorteio de 4 ingressos para nossos telenautas assistirem o Espetáculo da Paixão de Cristo, que há 51 temporadas é encenado nas muralhes de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

A promoção começou a valer na ultima segunda (26), quando foi publicado o banner oficial da promoção na Fanpage da Estação Notícias e TV. Para concorrer aos ingressos o nosso tenelauta precisavam seguir as seguintes regras:

° Curtir a página da Estação Notícias e TV
° Marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial
° Compartilhar a publicação

A promoção bombou e o sorteio foi realizado com transparência para todos os seus internautas que acompanharam na transmissão ao vivo na Fanpage, canal no Youtube e no Blog Estação Notícias (veja aqui o vídeo do sorteio).

O primeiro ganhador foi o estudante Danilo Diniz residente em Brejo Sede. O segundo ganhador foi o costureiro Paulo Henrique do sítio Tambor. Cada um deles ganhou dois ingressos. Os sortudos já compareceram ao estúdio da Estação TV e pegaram os ingressos para assistirem ao espetáculo.

O Blog Estação Notícias e a Estação agradece a todos que participaram desta grande promoção. Em breve teremos outras, aguardem!

Do Estação Notícias

Dicas da Nutri - 5 Motivos para se consumir mais peixes


Dicas da Nutri Jéssika Laís


Durante o período de Semana Santa o consumo de peixe aumenta. Mas, por que deixar esse hábito apenas para essa época se o peixe é extremamente benéfico para saúde?


Graças à sua enorme concentração de nutrientes, vitaminas e proteínas, o peixe é considerado um dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode encontrar na natureza. Recomenda-se consumir peixes pelo menos três vezes por semana, para cuidar da nossa saúde e desfrutar de incríveis benefícios, como você está prestes a descobrir.

Hoje, a Nutricionista Jéssika Laís traz alguns 5 motivos para se consumir mais peixe.


Assista ao vídeo e confira.



Do Estação Notícias

Programa Estação da Música 29 de março de 2018 - com Descentes do Forró

Hoje tem Sushi e Temaki na Rock Dog

A Rock Dog continua fazendo o maior sucesso com a culinária japonesa. E hoje tem Sushi e temaki. Isso mesmo, a Rock Dog atendeu o seu pedido e está fazendo deliciosos Sushis e Temakis.

Se liga! O melhor da culinária japonesa você só encontra na Rock Dog, que fica em Brejo da Madre de Deus na rua Barão de Buíque, “Laranjeiras”, próximo a sede musical.
Venha conferir essa novidade, ou peça pelo nosso Delivery: 9.9813 -2702.

Comida japonesa fresquinha é na Rock Dog!

Do Estação Notícias

Sorteio de 4 ingressos para assistir ao Espetáculo da Paixão de Cristo 2018