quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Tininho fala sobre os problemas que ocorreram no futebol brejense no ultimo sábado


O presidente da Liga Desportiva Brejense, Tininho de Bia, concedeu entrevista ao Estação TV na manhã desta quarta-feira (15), no estádio municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, onde esclareceu os problemas que ocorreram no futebol brejense no último sábado (11).

No período da manhã era pra ter acontecido a final do campeonato feminino de minicampo no sítio Cavalo Russo, e Tininho rebateu as declarações da equipe União Brejense de que ele teria mudado as regras do campeonato para beneficiar a equipe que foi declarada campeã por W.O., porque a equipe União Brejense não quis entrar em campo. (Relembre aqui).

No mesmo dia, porém no período da noite, ocorreu mais um problema no esporte brejense, sendo dessa vez no Estádio Valdomiro Silva onde estava programada para as 20h a partida pelo Campeonato Brejense entre as equipes Real Magana e Atlético de Mandaçaia. Os times chegaram a entrar em campo, mas como Tininho junto da equipe de arbitragem não conseguiu chegar no momento em que a partida estava marcada, pois estavam retornando de uma final de um campeonato em São Domingos. A equipe do Real Magana chegou a entrar em campo, mas depois foi embora. Quando Tininho chegou ao estádio tomou uma decisão que, ele mesmo entendeu depois que foi errada, sendo posteriormente revisada e modificada.

Do Estação Notícias